Tem tratamento para cura de zumbido no ouvido devido pequena perda auditiva?
1
respostas
Tem tratamento para cura de zumbido no ouvido devido pequena perda auditiva?
OLA
ZUMBIDO POR PERDA AUDITIVA TEM TRATAMENTO PARA MASCARAMENTO , CURA INFELIZMENTE NAO >
SUGIRO AVALIAÇAO PARA MELHOR DIRECIONAMENTO DO SEU CASO
ESPERO TER AJUDADO !
ZUMBIDO POR PERDA AUDITIVA TEM TRATAMENTO PARA MASCARAMENTO , CURA INFELIZMENTE NAO >
SUGIRO AVALIAÇAO PARA MELHOR DIRECIONAMENTO DO SEU CASO
ESPERO TER AJUDADO !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite a minha mãe fez operação a mucocele e está com bastantes dores não consegues comer é normal?
- Olá, meu filho tem 5 anos não sente dores, nada, porém não tem a glande a mostra, isso seria normal ?
- Estou tomando Resist Cloridrato de lisina pra herpes recorrente , posso beber ?
- É normal sentir uma fisgada no local da cirurgia de extração de dente siso? Estou com 48h de cirurgia.
- Meu psa total está 2,42 ng/ml, tenho 35 anos e meu pai teve câncer de próstata, estou dentro da normalidade? Que iniciativa é recomendada?
- Olá Dr. Optei pelo tratamento conservador depois de 6 semana minha massa ossea não nasceu, é normal ? Quanto tempo pode demorar pra nascer e colar a clavícula? Quebrei ao meio
- Olá, eu estou com infeção urinária desde o ano passado, já apanhei muitas injeções como, trombicin e outros. Mas simplesmente não faz efeito . Já tomei até vários comprimidos … sentia dores na bexiga, na coluna. Os meus testiculos doem muito … o que faço ?
- fiz vasectomia a 7 anos e uma menina que sai engravidou alegando ser meu, realizei dois exames de espermograma e ambos deram aspermia, ela vai querer realizar exame dna ..devo me preocupar, qual a chance de ser meu?
- Olá eu fiz laqueadura 3 anos e a minha menstruação não veio mês passado, será que devo me preocupar?
- Faço uso da Finasterida a alguns meses, mas preciso iniciar um tratamento com o medicamento Esogastro... Caso eu continue o tratamento junto ao outro, terá interferência de medicamentos?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.