Tenho 16 anos e até uns meses atrás e estava com acne grau 4, to no meu 3º mês do tratamento e já de
1
respostas
Tenho 16 anos e até uns meses atrás e estava com acne grau 4, to no meu 3º mês do tratamento e já deu uma melhorada, porém tenho medo das cicatrizes, sendo que antes eu mexia nas espinhas entretanto eu já parei, porém queria saber se tem risco do meu rosto ficar cheio de cicatrizes. Tem risco ?
Recomendo não mexer nas espinhas ("cutucar")!!! Tudo depende da evolução do seu quadro de acne. Nesse caso, recomendo procurar um dermatologista de confiança. Qualquer dúvida, estou à disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Posso tomar o ciclo 21 em qualquer ordem na cartela?
- Estou usando oftpred faz 4 meses, após eu operar do ceratocone. É normal ele dar uma ardência?
- Olá!, Fiz a extração de um dente e os pontos caíram com 3 dia, deixei o local bem higienizado... No 5 dia tava bem fechado, só que hoje não sei se foi descuido meu ou alimentação, só sei que a Carninha saiu e tá com um buraco. Não senti nenhuma dor, mais gostaria de saber se devo procurar o dentista.
- Pode ser feito a captura híbrida para hpv e logo depois fazer a biópsia no colo do útero?
- Após uso da pomada Gyno Icaden, com quantos dias pode ter relação sexual?
- Fiz cirurgia do pterígio tem 10 dias, posso levar uma vida normal?
- Posso amamentar após usar fisiofort pomada para dores?
- Tomei fluconazol, mas é quanto tempo para curar a candidíase ou aliviar a coceira?
- meu filho fez cirurgia de fimose a 1 mês e o anel da pinta dele ainda não caiu e isso é normal ou devo me preocupar ?
- Tomei 5 cervejas a quase uma hora , posso tomar Losartana ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.