Tenho 17 anos os meus dentes do siso estão a começar a nascer mas tenho mordida aberta. Posso usar
Tenho 17 anos os meus dentes do siso estão a começar a nascer mas tenho mordida aberta. Posso usar aparelho ortodôntico enquanto eles nascem? Tenho de esperar que eles nasçam e depois é que posso colocar o aparelho ou é mesmo necessário tirá-los?
4 respostas
Olá. É preciso avaliarmos se os seus dentes do siso podem ficar na boca. Muitas vezes eles precisam ser extraídos para que não haja nenhum tipo de problema com outros dentes na boca. Um RX panorâmico e uma avaliação dentro da sua boca pode me fornecer essas respostas para podermos planejar um tratamento adequado para você.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Precisa de agendar uma consulta com um ortodontista Para poder avaliar por seu caso específico se precisa de extração do siso ou não.
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e propor o tratamento mais adequado para você!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



