Tenho 24 anos, desejo fazer uma cirurgia de aumento e largura de penis, pois me sinto insatisfeito com

7 respostas
Tenho 24 anos, desejo fazer uma cirurgia de aumento e largura de penis, pois me sinto insatisfeito com o meu atual tamanho. Gostaria de saber os detalhes ???
Faltam informações sobre o tamanho atual do seu penis e o que voce considera um tamanho ideal? Existem milhares de pacientes com pênis de tamanho normal que acham que tem pênis pequeno. Esse pacientes jamais ficarão satisfeitos mesmo que fiquem com o pênis duas vezes o tamanho normal.

Toda intervenção cirúrgica deve ser bem avaliada, ainda se falando de um órgão tão importante e delicado. Vale à pena tu também trabalhar questões de autoestima, pois por vezes as pessoas esperam que a cirurgia supra todas as expectativas e muitas vezes isso não acontece. Trabalhar o seu interno pode trazer benefícios profundos, independente de decidir pela cirurgia ou não.
A cirurgia para o aumento do pênis não é um método aconselhável, aumenta em media, apenas 2 centímetros, alem de corre o risco de adquiri uma disfunção erétil pós cirúrgico. Aconselho procurar um Psicologo ou um Urologista. Se seu pênis tem em media 6 centímetros, já é suficiente pra fazer uma mulher chegar ao orgasmo. Na maioria dos casos que atendo, estão relacionados apenas fatores Psicológicos, o que pode ser solucionado com algumas sessões de Psicoterapia.
Ola, é preciso examina lo para determinar qual o grau de epispadia, se ja foi tratada ou não, se tem retração ou não. Tem situações onde a epispádia é proximal ou distal, isso pode interferir na ereção inclusive. Marque com seu urologista de confiança e boa sorte.
Se esta questão esta lhe incomodando,faça uma avaliação ao Urologista cirurgião e procure também um psicoterapeuta para avaliar seu grau de insatisfação consigo mesmo, para ampliar melhor sua consciência. Será mesmo este seu desejo?
At.,
Mônica Araújo!
Olá! Antes de qualquer coisa, penso que você deveria fazer a si mesmo algumas perguntas, como por exemplo, no que você acha que essa cirurgia te ajudaria? E será que a cirurgia o ajudaria de fato a resolver todas as suas questões? Porquê essa cirurgia se tornou tão necessária para você? Acredito que essas e outras perguntas deveriam ser pensadas e respondidas por você para uma melhor compreensão dessa decisão, porém se respondê-las não está tão fácil, talvez seja viável você procurar um profissional para ajudá-lo a compreender melhor o que o está levando a tomar essa decisão. Espero tê-lo ajudado!
Um terapeuta sexual poderia te ajudar a entender sobre a relação do tamanho do seu pênis e sua insatisfação. É preciso ter uma consciência total de como seria uma cirurgia dessas que é muito invasiva e só recomendável em casos extremos. Um profissional qualificado pode entender a sua história e te ajudar a manter uma relação saudável com esse órgão tão importante como fonte de prazer. Existem muitos mitos errados criados em relação ao pênis e seu tamanho e uma supervalorização social por causa disso. Imagino o quanto deve incomodá-lo, por isso procure o quanto antes se informar com profissionais da área.