Tenho 24 anos estou resfriada posso tomar descongex plus xarope e tylenol sinus ?
2
respostas
Tenho 24 anos estou resfriada posso tomar decongex plus xarope e tylenol sinus?
Evite usar os dois ao mesmo tempo sem orientação médica, pois o risco de efeitos colaterais pode ser maior.
Ambos os medicamentos contêm descongestionantes (pseudoefedrina no Decongex Plus e fenilefrina no Tylenol Sinus), o que pode aumentar o risco de efeitos colaterais como aumento da pressão arterial e taquicardia (batimento cardíaco acelerado).
Você pode usar um de cada vez (sempre seguindo as orientações do seu médico ou da bula).
Ambos os medicamentos contêm descongestionantes (pseudoefedrina no Decongex Plus e fenilefrina no Tylenol Sinus), o que pode aumentar o risco de efeitos colaterais como aumento da pressão arterial e taquicardia (batimento cardíaco acelerado).
Você pode usar um de cada vez (sempre seguindo as orientações do seu médico ou da bula).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim
Perguntas relacionadas
- Minha filha de 3 anos começou uma tosse com secreção sem precedentes, na madrugada evoluiu com chiados no peito, como de costume usei a bombinha com aerolin, decongex e predissim... Mas vi que decongex é pra tosse seca, posso trocar pelo acetilcisteina?
- Minha filha 9 anos vai fazer cirurgia de adenóide/amídalas em 5 dias, e está tomando agora Decongex, tem algum problema pra cirurgia?
- O médico passou para o meu filho acilsteína mas cetoprofeno mas cemegripe gostaria de saber se nao tem problema dar estes medicados juntos
- Meu bebê tem um ano está tossindo e engasgando com o catarro ,o pediatra receitou descongex ,mas ele já está cefalexina,tem problemas usar os dois juntos
- O Decongex Plus está desaconselhado com a pandemia do novo coronavirus?
- Posso usar fazer uso do Decongex junto com esalerg?
- Boa tarde! Meu bebê de 2 anos está tossindo, com coriza e chiado no peito. Começou hoje este quadro. Antes disso, dia 26 de abril de 2022 levei ele ao pronto socorro, com febre, tosse e coriza. No dia em questão 26 de abril de 2022 foi receitado(acetilcisteina por 5 dias e koid-d por 3) Mas agora hoje…
- pode ser usado decongex e expec para uma criança de 2 anos?
- Qual peso mínimo do paciente para ingerir Decongex
- Pode usa o Decongex e o busonid junto?meu filho tem 4 anos
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 190 perguntas sobre Decongex Plus
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.