Tenho 26 anos e minha testosterona fica próximo aos 540, as vezes tenho dificuldade de ereção, está
2
respostas
Tenho 26 anos e minha testosterona fica próximo aos 540, as vezes tenho dificuldade de ereção, está normal?
A testosterona está em níveis normais. Será importante você avaliar outras causas para o problema. Sugiro agendar uma consulta com um Urologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o valor de testosterona está dentro da normalidade. Importante verificar outros fatores que estejam causando a disfunção erétil. Att
Perguntas relacionadas
- Meu exame de holter deu 0 pra tudo, porém, ele indica a cada hora os bpm mínimos médios e máximos, e no meu em cada hora o máximo sempre passou de 120, teve um que foi de 149. É normal isso?? Tenho transtorno de ansiedade generalizada e só comecei c a medicação pra ansiedade a dois dias, será…
- Meu marido foi diagnóstico através de biópsia psoríase rosea, já fez tratamento diversas vezes tomando medicamentos e uso de pomadas mas as erupções nunca acabaram só reduz a coceira e vermelhidão isso já se perdura a quase dois anos é possível ser mesmo essa doença por tanto tempo?
- sofri um acidente doméstico a uns dias, levei 3 pontos na testa, e depois de 3 dias meu olhos ficaram muito inchados e o inchaço continua agora esta descendo pelo meu rosto. voltei no médico e ele disse que é normal o inchaço descer.
- Diabéticos e hipertensos podem tomar hidroxicloroquina?
- Boa noite! Existe tratamento para adenóide em crianças ou precisa realizar cirurgia logo de imediato?
- Olá boa noite! Ano passado fiz uma cirurgia da Patela do Joelho e que fraturei e quebrei, colocaram um fio, aí fiz fisioterapia e fiz tudo certinho, aquele fio estava me incomodando,em outubro fiz outra cirurgia para retirada, aí semana passada quebrei novamente e coloquei um parafuso, está inchando…
- A pediatra receitou 10 dias de amoxilina, pode? Dizem que só faz efeito em 7 dias
- Faz uma semana q tirei os dois sisos inferiores e ainda sinto muita dor ela irradia para os ouvidos e garganta é normal? Além de uma espécie de choque ao tentar mastigar ou bocejar
- Minha pressão tava 20/17 qual risco que corro? Tomei mais de 3 medicações e nada de baixar.
- Boa noite! Gostaria de saber se sou intolerante a lactose. Basal 85 mg/dl / 30 minutos 103 mg/df / 60 minutos 73 mg/dl.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.