Tenho 29 anos e sou portador de trombofilia hereditária e faço uso de Marevan. Alguns meses para cá

Tenho 29 anos e sou portador de trombofilia hereditária e faço uso de Marevan. Alguns meses para cá venho sentindo inchaço espontâneo em meus lábios, sempre quando incha coça. Gostaria saber se está ligada a outra doença? O que pode ser?

2 respostas


Além de surgerir cuidados médicos com reumatologia ou hematologia para investigar a causa do edema labial com marevam,costumo investigar nas mulheres e homens com episódios prévios de tromboses venosa ou trombofilia a possível associaçāo com varizes ao lado dos ovários nas mulheres e dos testículos nos homens.Entender esta correlação poderá trazer benefícios para o paciente.

Dr. Kennedy Pachêco

Dr. Kennedy Pachêco

Angiologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Caro Internauta, A trombofilia não causa inchaço nos labios. É mais facil ser a medicação que vc esta tomando, veja se é o generico ou voce vem trocando a marca do seu Marevan. ! Att

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.