Tenho 29 anos, tenho ansiedade e não consigo sair de casa,falar com o sexo oposto, dificuldade em falar
9
respostas
Tenho 29 anos, tenho ansiedade e não consigo sair de casa,falar com o sexo oposto, dificuldade em falar em público que ajuda devo ter?
Procure um psicólogo especialista Cognitivo comportamental para diagnóstico e tratamento do trastorno de ansiedade. De acordo com as publicacoes realmente terapia cognitivo comportamental e o tratamento mais rápido e eficaz para transtorno de ansiedade. Coloco-meição para esclarecimentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
De forma mais simples, ansiedade pode ser considerada como excesso de futuro, então deve haver uma preocupação exacerbada a respeito do seu futuro.
Um Psicologo terá uma acolhida com a sua situação , um olhar sem julgamentos , e com essa relação de empatia entre paciente e terapeuta será muito benéfica para esse processo na sua vida atual.
Um Psicologo terá uma acolhida com a sua situação , um olhar sem julgamentos , e com essa relação de empatia entre paciente e terapeuta será muito benéfica para esse processo na sua vida atual.
Entendo que você esteja sofrendo com tudo isso, você levantou varios sintomas, que acredito que estejam ligados ao seu Psicológico, sugiro que busque um Psicólogo, juntos vocês poderão conhecer as causas e possivelmente ressignifica-las.
Espero que tenha podido lhe ajudar, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari
Espero que tenha podido lhe ajudar, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari
Olá!
Acho interessante você buscar um acompanhamento psicológico para uma melhor compreensão do que está acontecendo emocionalmente dentro de você, onde na sua história começa esta queixa e como fazer para sair deste padrão.
Pode ser bom também receber uma avaliação psiquiátrica para entender melhor se é o caso de utilizar os psicofármacos em conjunto com a terapia ou não.
Espero ter ajudado
Estou à disposição!
Acho interessante você buscar um acompanhamento psicológico para uma melhor compreensão do que está acontecendo emocionalmente dentro de você, onde na sua história começa esta queixa e como fazer para sair deste padrão.
Pode ser bom também receber uma avaliação psiquiátrica para entender melhor se é o caso de utilizar os psicofármacos em conjunto com a terapia ou não.
Espero ter ajudado
Estou à disposição!
Olá! Sugiro acompanhamento de um Psicanalista que vai te ajudar a encontrar as causas desses sintomas e encontrar saídas para viver melhor.
Olá, boa tarde. É muito importante vc procurar um profissional para uma avaliação psicológica. Existem diversas técnicas na teoria comportamental que te ajudarão a lidar com as situações que desencadeiam a ansiedade. Abraços
Olá, acredito que você deva buscar um psicólogo. A psicoterapia pode te ajudar bastante. Caso você não consiga mesmo ir até ao psicólogo, pode procurar um que vá até a sua casa ou até mesmo fazer psicoterapia online. Se ele achar necessário, te encaminhará ao psiquiatra também. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Acredito que a psicanálise pode te ajudar nas suas questões existenciais. Abçs
Olá! Acredito que um psicólogo possa te auxiliar nestas questões. Independentemente da abordagem do profissional, terás um espaço de escuta e de acolhimento com potencial para minimizar teus sintomas. Se for difícil para ti enfrentar o atendimento presencial, há a possibilidade de ser Online. Caso necessite, também há a possibilidade do Acompanhamento Terapêutico (AT), no qual o profissional vai até sua casa e te auxiliará a superar e enfrentar gradativamente as situações que te afligem.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomo insit, de 50 mg, para ansiedade. Uma vez, a noite. Gostaria de parar de tomar. Como posso fazer ?
- Estava dirigindo e tive uma tontura repentina que acabou desencadeando uma crise de pânico, parei o carro para tentar me regular. Quando cheguei em casa tomei 9 gotas de clonazepam.. Mas senti uma sensação diferente, logo depois que tomei senti uma sensação de gelo no peito. Parece que tinha engolido…
- Aumentei o virtuoso de 10mg para 20 mg há 5 dias. Estou sentindo muita tristeza, angústia, ansiedade. É esperado?
- Vortioxerina e rivotril, pode tomar juntos? Existe a necessidade de esperar algumas horas para tomar entre um e outro?
- Qual o esquema mais recomendado para evitar ataque de pânico causado pela restrição/contenção em sessão de Radioterapia?
- Estou tomando 10 mg de escitalopram desde o dia 4 de maio.qd será q estabiliza? Continuo instável. Com ansiedade.
- Reiniciei o tratamento de ansiedade só que agora com ansiedade em depressão. Com 15 dias eu me senti muito melhor e voltei essa atividade normais, mas com um mês comecei a sentir sintomas de ansiedade de novo. Será que eu tenho que aguardar ou é necessário reajuste de dose?
- Para ansiedade precisa de psiquiatra e psicóloga? É bom passar nos dois profissionais?
- Estou tomando revoc 50mg a 6 dias para tratamento de ansiedade, nos primeiros dias me senti bem sem ansiedade, porém nos últimos dois dias tenho me sentindo mais ansioso até tive uma crise, é normal ?
- Estou tomando Ansitec 10mg 3x/dia ha quase 1 mês (antes tomava o de 5mg). Uso para tratar ansiedade e insônia. A ansiedade está controlada porém tenho tido despertares na madrugada. Tomo as doses nos horários de 07:30, 14:30 e 21:30 e durmo as 22h. Será que a última dose do Ansitec está causando esses…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1151 perguntas sobre Ansiedade
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.