Tenho 3 anos e meio que fiz um cesariana com 15 dias de operada apareceu esse buraquinho com uma carne
2
respostas
Tenho 3 anos e meio que fiz um cesariana com 15 dias de operada apareceu esse buraquinho com uma carne por dentro dói muito as vezes infecçona, refiz a cirurgia mas nada adiantou, o que faço?
Parece ser um granuloma de corpo estranho. É preciso retirar o objeto, provável pedaço de fio cirúrgico, que está causando a reação do seu organismo.
Procure um cirurgião plástico.
Procure um cirurgião plástico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sinto muito pelo desconforto que você está passando. O que você descreve pode ser um granuloma. Embora já tenha feito a cirurgia para correção, pode ser necessário avaliar novamente o problema para um tratamento mais eficaz.
Recomendo agendar uma consulta para que possamos examinar sua cicatriz e discutir as melhores opções de tratamento. Estamos aqui para ajudar.
Recomendo agendar uma consulta para que possamos examinar sua cicatriz e discutir as melhores opções de tratamento. Estamos aqui para ajudar.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que significa Discreta Ectasia Vascular e Elastose solar de pele da região esternal esquerda - resultado da biópsia. O que significa Discreta estasia vascular com edema de pele da região cervical esquerda - resultado de biópsia. O que significa poiquilodermia de Civate?
- Tirei o piercing e o granuloma sai sozinho ou tem que continuar passando algo?
- Meu piercing no helix tá dando granuloma e eu cuide direitinho só q o granuloma só aumenta e agr oq eu faco?
- Gostaria de saber se é necessário retirar o piercing, precisei furar duas vezes no mesmo local, dentro de uma semana e acabei adquirindo um granuloma, porém não está inflamado
- Olá, meu parto foi normal.. então minha laqueadura foi pelo umbigo, ficaram dois pontos (meio que amarrados por fora), já fez 1 mês e continua aqui. O que faço?
- Boa noite, Fiz cirurgia de hernia umbilical a cicatrização ficou ruim e estou com granuloma, o umbigo está estufado é normal isso acontecer? Tem como corrigir ou vai ficar assim mesmo? O cirurgião pode orientar usar ortese para corrigir?
- O que remove granuloma de fio de sustentação? Me ajude! Doi muito
- tenho um piercing nostril, coloquei e tirei o piercing diversas vezes e o coloquei de novo, porém. coloquei ele faz 3 semanas, aí então "surgiu" uma bolinha branca pequena do lado do piercing, não sei se é granuloma ou queloide, não sei oq fazer, o que devo fazer ??
- coloquei um piercing há pouco mais de um mês e com uns 15 dias apareceu um granuloma, desde então venho seguindo as recomendações da bodypiercer de fazer compressas quentes 3 vezes ao dia, mas, ainda assim, o tamanho só reduziu e não sumiu por completo. devo utilizar alguma pomada como dipropionato de…
- Fiz um transversal a um ano e cinco meses e tem um granuloma que não saí de jeito nenhum devo tirar o piercing?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 233 perguntas sobre Granuloma de corpo estranho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.