Tenho 30 anos e fui diagnosticada com hidrocefalia adiquirida, depois de ter a segunda meningite aos
Tenho 30 anos e fui diagnosticada com hidrocefalia adiquirida, depois de ter a segunda meningite aos 28 anos. Nao faço uso de nehum medicamento ou tratamento. Tenho sentido tonturas, nauseas e estou com dificuldades para urinar a dois dias. Pode ser em decorrencia da hidrocefalia ?
1 resposta
Olá! Primeiramente é preciso investigar bem o motivo pelo qual você teve duas meningites. Isto é um fato raro e não queremos que ocorra novamente. Sobre os sintomas associados à hidrocefalia: desequilíbrio, dor de cabeça, náuseas e retenção urinária podem ser considerados causados por ela. Recomendo que consulte um neurocirurgião para que receba o quanto antes o diagnóstico e tratamentos para resolver seu problema o quanto antes.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

