Tenho 30 e gostaria de saber qual a melhor forma de aumentar meus níveis de testosterona no meu corp
2
respostas
Tenho 30 e gostaria de saber qual a melhor forma de aumentar meus níveis de testosterona no meu corpo.
Boa tarde!
Aos 30 provavelmente seu corpo está com uma boa produção de testosterona, ainda é muito jovem. Mas, tendo uma boa qualidade de vida você pode otimizar esta produração:
- Manter peso saudável, evitar sobrepeso / obesidade
- Ganho de massa magra - dieta com nutricionista e musculação
- Evitar tabagismo
- Evitar bebida alcoólica
- Sono de qualidade...
Um abraço!
Aos 30 provavelmente seu corpo está com uma boa produção de testosterona, ainda é muito jovem. Mas, tendo uma boa qualidade de vida você pode otimizar esta produração:
- Manter peso saudável, evitar sobrepeso / obesidade
- Ganho de massa magra - dieta com nutricionista e musculação
- Evitar tabagismo
- Evitar bebida alcoólica
- Sono de qualidade...
Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
como endocrino te falo, manutenção do peso saudável, dieta equilibrada, exercicio como musculação regular, e manter suas vitaminas reguladas.
Perguntas relacionadas
- Ola meu nome eu tomei 6 ampolas de durateston 1 a cada semana porem me deu muitas espinhas quanto tempo isso dura ? Faz 2 semanas que parei de aplicar e as espinhas apareceram só agora quando isso acaba ? Sou mulher e tomei por indicação
- Boa noite,tudo bem,tomei 1 mL de deca durabolin a uma semana e minha perna e pé estão meio inchados, é normal? Quantos dias pode ficar assim?
- Comecei um tratamento de reposição de testosterona. Após algumas aplicações no glúteo por profissional, iniciei a auto aplicação na coxa (vasto lateral). Porém tenho tido muita dor na porção inferior do músculo, abaixo do local de aplicação. O que posso estar fazendo de errado?
- Tomar 1ml de durateston dose unica e parar tira testoterona natural?e quanto tempo sai retenção de líquido em uma dose unica?
- Boa tarde! Meu marido toma durateston, e acho que estou gravida, quias os riscos para mim e para o bebe? Tem algum risco especifico como morte do feto,ou alguma doença?
- Apliquei durateston e deca mas parei faz dois meses mas me sinto com meu corpo cansado sem ânimo fraco oque eu devo fazer
- Se eu tomar durateston por 3 meses e encerrar o uso, fazer o TPC da forma correta, posso acabar perdendo o peso que conquistei tomando o durateston?
- Apliquei 1 dose de 1ml de durateston e me arrependi antes de tomar outras doses, se eu cessar o uso na primeira semana. Posso ter resultados? Ou colatera?
- Apliquei masteron na coxa, e meu joelho tbm está doendo e inchado, isso fica assim por quantos dias será? O corpo vai absorver esse produto? Qual sinal devo procurar ajuda médica?
- Bom dia a todos. Eu já faço uso de testosterona injetáveis a algum tempo, enantato e agora durateston com deca, aplico no glúteo, 1ml semana, tem vez que aplico e da leve sensação de febre e outras vezes não dá nada, depende muito do lado que aplico, é normal? Obrigado.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 149 perguntas sobre Durateston
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.