Tenho 37 anos e estou com caxumba há 7 dias... Fiz a sorologia p confirmar mas ainda não saiu o resu
Tenho 37 anos e estou com caxumba há 7 dias... Fiz a sorologia p confirmar mas ainda não saiu o resultado... Estou sentindo MUITA fraqueza e agora essa dor na nuca q sobe pra até a ponta da cabeça, eu não sentia isso no começo, só sentia o inchaço e a dor no pescoço, q agora está bem melhor. É normal isso, melhorar um sintoma e piorar outro? Obrigada!
1 resposta
Olá! Esse tipo de dor pode até acontecer apesar de não ser comum. Seria conveniente complementar o seguimento com ultrassonografia de abdome e seriar a amilase para ter certeza de que se trata de uma parotidite e saber se está evoluindo bem.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

