Tenho 38 anos com doença de scheuermann e Hipercifose com mais de 50° e também hernia de disco esse
1
respostas
Tenho 38 anos com doença de scheuermann e Hipercifose com mais de 50° e também hernia de disco esse problema é considerado deficiência?
Sim.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo uma falta de equilíbrio no corpo, alterações na visão como vista embaçada ou sensibilidade a luz e cores fortes, dor na cervical. O que pode ser?
- Tenho gastrite crônica fundica leve e astral moderada atrofia glandular leve no antro e ausência de metaplasia intestinal Positivo h.pilory no antro , isso seria grave?
- Olá está saindo do meu pênis uma secreção tipo pus o eu devo fazer e que remédio eu devo tomar
- Olá está sendo feita a redução do escitalopram 15 mg, para o de 10mg há 10 dias, é normal sintomas de ansiedade bom essa redução?
- Mamão verde tem frutose? Não consegui encontrar uma tabela nutricional que oferece essa informação.
- o meu testiculo esquerdo e bem menor que o direito isso pode causar infertilidade??
- Fiz um exame de sangue e minha hemoglobina está 6, é perigoso?
- Ola. Meus olhos estao muito vermelhos com secrecao verde to usando colirio maxidex que medico receitou. Mas nao to vendo melhora. É assim mesmo? Tenho que continuar c o tratamento?
- Boa tarde estava com muitas dores na região dos ombros o.médico da upa da minha cidade disse que era nervos e me deu uma injeção de tramol na veia depois disso passou a dor, só que pra piorar não consigo ficar em pé e treme os nervos não se afirma parecer que estou bêbado , sendo que não bebo e nem fumo.
- a pilula Slinda pode ser tomada mesmo a tomar anticoagulante ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.