tenho 51 anos to sentindo muita canseira e falta de ar e como se eu estivesse sem forças ja procurei
3
respostas
tenho 51 anos to sentindo muita canseira e falta de ar e como se eu estivesse sem forças ja procurei o cardiologista mas ele me atendeu em 2 minutos e disse que to bem . tenho falta de ar até pra fazer sexo e dor nas pernas tbm ...faço caminhada e me alimento bem . nao fumo nem bebo, o que posso ter?
Olá, é dificil dar uma opinião no seu caso,sem consultá-lo, minha unica orientação, procure um profissional que lhe atenda dignamente !!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O fato de a Senhora fazer caminhadas sem ter limitações, e apresentar desanimo, dificuldade sexual e fraqueza geral, sugerem fortemente a presença de um quadro mascarado depressivo. Entretanto, há que se realizar um exame clínico e laboratorial, para melhor análise, e, assim, afastar a possibilidade de qualquer doença cardíaca ou pulmonar. Somente após esse passo pode-se considerar a possibilidade de Depressão ou Fadiga cronica.
Difícil saber fora de uma consulta médica. Aconselho que procure uma segunda opinião de outro cardiologista. A partir daí guia lo para exames complementares. Boa sorte!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá já faz 8mes que fiz 3 ponte safena E ainda me sinto cansada com dor e tonturas é normal?
- Meu pai, fez ponte safena faz 4meses. Agora começou a sentir queimacao em baixo nas costelas e costas . É normal?
- Faz um ano que fiz cirurgia de mamária é normal sentir dor aquele desconforto?
- Fiz cirurgia válvula mitra em 12 de janeiro 24, e até hoje não consigo dormi bem sinto muita dor no esterno e se estende pra costa, tbm sinto dor ao respirar fundo, ou tossir. Gostaria saber se é normal? Uma dor que incomoda muito é necessário virar a noite toda de posição!
- Olá, sinto dor aguda centralizada no tórax abaixo do peito após ejaculação O que seria?
- Tive uma crise de angina muito formigamento no corpo todo parecia que ia explodir minha bexiga parecia que ia explodir logo que passou a crise minha bexiga começou a doer e normal
- Taquicardia pode causar episódios de angina ? Ou não tem relação?
- Meu marido fez ponte de safena a dois meses nunca sentiu nada mais agora ta sentindo um pouquinho de cançaco É normal??
- Minha mãe fez uma cirurgia da vesícula e segundo os médicos ela infartou, foi encaminhada para fazer um cateterismo e deu tudo normal, segundo o cardiologista nenhum entupimento e coronárias perfeitas. Será que ela realmente infartou? Será bom fazer um acompanhamento com cardiologista e um ecocardiograma?
- Fiz uma cirurgia de CIA a 96 dias e ainda tenho dores na cicatriz e limitação de movimentos e cansaço aos pequenos esforços é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Angina Pectoris
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.