Tenho 55 anos faço muito exercício e faço reeducação alimentar más não consigo emagrecer tenho um me
1
respostas
Tenho 55 anos faço muito exercício e faço reeducação alimentar más não consigo emagrecer tenho um metro e 60 e estou pesando 90 kls.
Boa tarde!
O tratamento da obesidade, IMC acima de 30, tem melhor resultado quando associado a mudanças no estilo de vida, medicamentos específicos para obesidade e acompanhamento médico com endocrinologista.
Os medicamentos mais recentes são seguros, aprovados pelo FDA, apresentam excelentes resultados e melhoram muito a qualidade de vida do paciente.
Muito obrigado pela atenção
O tratamento da obesidade, IMC acima de 30, tem melhor resultado quando associado a mudanças no estilo de vida, medicamentos específicos para obesidade e acompanhamento médico com endocrinologista.
Os medicamentos mais recentes são seguros, aprovados pelo FDA, apresentam excelentes resultados e melhoram muito a qualidade de vida do paciente.
Muito obrigado pela atenção
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 700
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 25 anos, um filho, 1,63 de altura, peso 121kg e tenho problema com tireóide alterada... já tentei dietas, atividades físicas e nada funcionou para a perda de peso. Como posso emagrecer de forma rápida e saudável?
- Olá,tenho 16 anos e peso 47 queria ter o corpo mais cheio (ganhar massa) não me sinto muito bem com o meu corpo oque faço para ganhar massa? eu queria o corpo igual aquelas meninas "gordinhas"
- Olá. Tenho 17 anos e atualmente sou falsa magra, pois tive hábitos alimentares ruins e passei por dois anos sendo sedentária totalmente. Meu imc é normal para a minha idade e altura, não gosto de comer porcarias, adoro salada e verdura refolgada, voltei com a prática de exercícios fisicos e ainda…
- Olá ei tenho 14 anos e pesava quase uns 80 quilos mais não dá muito pra perceber pois tenho 1.69 de altura... Só que agora eu comecei a emagrecer e comecei a ficar com peles sobrando... E agora tô pesando uns 69, 70 quilos e queria saber se atividade fisica e acompanhamento com nutricionista…
- Olá, tenho 14 anos e sou uma falsa magra tenho barriga grande, braços finos da largura de um braço de uma criança, pernas finas e queria saber como faço para ganhar massa muscular nas pernas e nos braços e perder minha barriga?
- Tenho 25 anos e meu físico fica muito mais cheio e definido a noite, passo a maior parte do dia sem muitos cortes e definição principal no abdômen e peitoral, malho entre 20h e 21h porém antes disso por volta de 19h já vejo uma diferença gigantesca no meu físico mesmo não tendo treinado ainda.…
- É possível ter um bom ganho de massa muscular, sendo vegana?
- Olá gostaria de saber como faço pra emagrecer tenho 1,60 de altura 24 anos e peso 90 kilos E tenho muita dificuldade em emagrecer msm fazendo dieta e exercícios ?
- Bom dia. Queria saber se em caso de a pessoa não conseguir ganhar peso, e perder com facilidade pode passar com endocrinologista. O endocrinologista cuida disso também?
- Oi, tenho 13, 1,60 e peso 71 quilos, é normal?? Queria que tirasse minha dúvida
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 69 perguntas sobre Emagrecimento definitivo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.