Tenho 82 anos e fiz uma angioplastia no braço direito com a colação de um estendal. Estou me recuper
1
respostas
Tenho 82 anos e fiz uma angioplastia no braço direito com a colação de um estendal. Estou me recuperando bem e sem queixas. Já posso iniciar atividades de pedalar sentada ?
Olá! A reabilitação cardíaca em paciente portadores de coronariopatia depende de diversos fatores: a colocação do stent foi decorrente de evento aguda (infarto) ou foi programada? Quais artérias foram revascularizadas com stent? Existe alguma lesão a mais que ainda não estava no tempo de colocar stent? A função do coração é normal? Como está sua pressão arterial? Possui sintomas? Esses são alguns dos questionamentos necessários para orientar quais atividades físicas o paciente pode desempenhar, assim como sua intensidade. O teste ergométrico pode ser necessário tanto para avaliar sua capacidade em fazer exercícios quanto para avaliar comportamento da pressão arterial, frequência cardíaca, aparecimento de arritmias e isquemia no teste. Procure seu cardiologista para uma avaliação completa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
João Batista Moniz Barreto de Aragão
Angiologista, Cirurgião vascular
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Meu pai fez agioplastia tem mais de 60 dias,e está sentindo dores constantes latejante no braço esquerdo e pés,e perdendo a força o que pode ser?
- Olá fiz esse procedimento e sinto o coração vibrando e vontade de urinar, é normal ?
- Fiz cateterismo pelo punho a 5 dias e estou sentindo dor e formigamento no braço, isso é normal?
- Fiz um cateterismo e uma angioplastia há 11 meses atrás, e as vezes sinto dores (q não demoram muito e passam), no local da cirurgia (pulso) o q pode ser isso? existe algum tipo de exame para eu fazer para descobrir o que está causando essas dores ?Pois já faz quase um ano e sei q não é normal sentir…
- Boa tarde, minha mãe fez cateterismo e angioplastia faz 2/3 dias, e está apresentando muita tosse, é normal, o que devemos fazer?
- Fiz um cateterismo coloquei uma molinha qto tempo devo ficar em repouso para cuidar da minha casa
- Fiz angeoplastia um cateterismo coloquei um stend dia.9 fevereiro já posso jogar bola
- Minha amiga fez cateterismo,ela pode voltar as caminhadas que ela fazia mais ou menos de 1h? Afinal oque ela pode fazer depois das 48hr?
- Fiz um catarismo e angioplastia está com 3 meses .quando devo retornar para revisão? E está aparecendo manchas roxas pelo corpo é normal?
- Meu pai fez um cateterismo a duas semanas e os pés está inchado e o esquerdo incha mais porque?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 230 perguntas sobre Angioplastia intraluminal dos vasos das extremidades
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.