Tenho a mandíbula torta (Atm) depois de quanto tempo corrigido esse problema o zumbido no ouvido par
2
respostas
Tenho a mandíbula torta (Atm) depois de quanto tempo corrigido esse problema o zumbido no ouvido para?
Boa noite!
Depende do tratamento e protocolo realizado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att. Dra. Ana Carolina
Depende do tratamento e protocolo realizado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att. Dra. Ana Carolina
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A correção do problema de ATM pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da gravidade e da causa subjacente do desalinhamento da mandíbula. Em alguns casos, o zumbido no ouvido pode melhorar conforme o problema da ATM é tratado, mas não há garantias de que o zumbido desaparecerá completamente. É importante consultar um dentista especializado em disfunção temporomandibular (DTM) para avaliar a situação e recomendar o tratamento adequado, que pode incluir terapia física, uso de placas de mordida, medicamentos ou outras intervenções.
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo o tratamento de h pylori posso comer qualquer Danone? E pão?
- Minha avó aplicou clonazepam dentro do ouvido, 3 gotas de cada lado,confundiu com remédio de ouvido. Pode fazer mal? Isso foi hj a tarde, ela está bem,mas estou muito preocupada.
- Fiz uma cirurgia no umbigo e retirei um cisto e uma hérnia pequena. Até agora os pontos não cairam e já faz quase um mês. É normal ?
- Minha bebê de 4 meses mama aptamil Premium é está fazendo cocô mole e amarelo várias vezes ao dia. É normal sendo q ela já teve q tomar o aptamil active pq estava com o intestino muito preso
- Oi,estou tomando Sertralina e rispiridona ,posso tomar bactrim?
- Fiz inseminação artificial dia 14 de novembro. O médico me receitou o Utrogestan. Poucos dias depois comecei a sentir cólicas. É efeito colateral do remédio? Na bula não fala
- Como eu sei que a parestesia está passando? Tirei o siso faz 2 semanas e estou com parestesia.
- Oq e distúrbio epileptiforme no eeg com uma pessoa com histórico epiléptico
- Coloquei o duplo j e tenho dúvida se ele pode ser expelido do organismo sem ter a necessidade de ir ao urologista?
- Tenho irritabilidade e meu psiquiatra receitou Divalcon er 500mg, haldol e amplictil. Quero saber se posso tomar mesmo não tendo epilepsia ou sendo Bipolar sem me causar prejuízos? Que me faça mal ao invés de bem.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.