Tenho alergia ao ácido acetalicilio, posso tomar brufen?
1
respostas
Tenho alergia ao ácido acetalicilio, posso tomar brufen?
Olá tudo bem? Depende do tipo de alergia! Mas quem tem alergia ao AAS pode sim ter reação adversa ao Ibuprofeno.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá em quadro de dengue eu posso tomar antiácido, sal de frutas Eno? Tem alguma contra indicação sobre isso? Estou com azia e tenho costume de tomar sal de frutas, mas estou com sintomas de dengue.
- Posso tomar omeprazol com remédios pós angioplastia????
- O que devo fazer quando acontecer uma reação adversa a ranitidina?
- Ranitidina trata gastrite ,como usar E por quanto tempo deve usar?
- Fui diagnosticado com diverticulite.como posso tratar?
- A ranitidina, também tem efeitos colaterais sérios c/ o omeprazol?
- Posso tomar lixiana ( anticoagulante) fazendo uso de pantoprazol?
- Tomei ranitidina e passei muito mal , forte dor no peito respiração ofegante náusea fraqueza, isso é normal?
- Pq a dengue causa tanto mal estar e ânsia de vomito?? E o que poderia tomar passar ou amenizar esse efeito?
- Minha neta tem 2 meses ela mama formula e chora quando está mamando e gorfa aí ela chora muito não dorme bem e sempre irritada poderia dar ranitidina e quantas gotas Ela está com. 4 kilos e meio
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 308 perguntas sobre Ranitidina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.