Tenho anemia falciforme e minha esposa tem apenas o traço falciforme , podemos ter um filho com apen
1
respostas
Tenho anemia falciforme e minha esposa tem apenas o traço falciforme , podemos ter um filho com apenas o traço falciforme pelo método FIV? Ou ele nascerá com anemia falciforme ?
Pela FIV é possível estudar diretamente quais doenças podem afetar o embrião, desse modo pode-se implantar embriões sem doença alguma.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 22 anos, tomo enalapril e atenolol, e as vezes tomo diazepan de 5mg meus batimentos tão 56, é normal?
- sofro de intestino preso desde pequena e isso me deixa com muitos gases, ainda não consegui achar uma solução. uma coisa que me incomoda muito também é que minha garganta faz uns barulhos, como se fosse “bolinhas” e é horrível porque as pessoas escutam em lugares mais silenciosos. Isso é comum?…
- Tenho 19 meu pênis mede 10 cm ele pode ainda crescer e eu to com parafirmose
- estou em tratamento de uma trombose a mais de 6 meses tomo marevam como vou saber se já estou curada e não preciso mais fazer uso do marevam qual exame é o mais correto e quem é o médico que trata somente destes casos?
- Sempre que eu beijo a minha namorada, sinto inrritação na garganta. E tosse. Será que é o beijo ou um problema meu?
- quebrei minha mandíbula em 2017 e sinto que minha boca nunca mais foi a mesma (e sim eu ja fiz a cirurgia). é como se ela nao abrisse direito sabe? quando eu falo ou canto. tem alguma coisa estranha e eu fico mal com isso, pq parece que eu nao to me expressando como queria estar. da uma impressão…
- Fiz cirurgia da apêndice, tem 15 dias estou inchada e com sensação de estufada e incomodo, normal??
- Estou tomando ivermequitina posso tomar açaí.??? Porque me esqueci que havia tomado o remédio e tomei açaí. Será que vou me prejudicar??
- Tive covid pela segunda vez no prazo de seis meses de uma pra outra tem 15 dias que tive a segunda. Contínuo tossindo e com leve dor nas costas fiz um RX o resultado deu um discreto infiltrado bronco vascular na base pulmonar esquerda. Isso é grave?
- Fiz o exame 22/11/2021 deu reagente 1/16, tomei as bezetacil, fiz outro exame dia 25/01/2022 deu 1/8, oque significa? É a cicatriz?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.