Tenho anemia falciforme e minha esposa tem apenas o traço falciforme , podemos ter um filho com apen
1
respostas
Tenho anemia falciforme e minha esposa tem apenas o traço falciforme , podemos ter um filho com apenas o traço falciforme pelo método FIV? Ou ele nascerá com anemia falciforme ?
Pela FIV é possível estudar diretamente quais doenças podem afetar o embrião, desse modo pode-se implantar embriões sem doença alguma.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.