Tenho arritmia várias vezes ao dia, meu coração já ficou batendo a 240 bpm durante 3 horas, eu
3
respostas
Tenho arritmia várias vezes ao dia, meu coração já ficou batendo a 240 bpm durante 3 horas, eu tomo Atenolol mais tenho muito sono de dia e continuo com arritmia, o que de fazer?
A primeira coisa é ter um registro da arritmia para saber se deve se preocupar ou não. Se deve ser mais agressivo no tratamento ou se pode ir com mais calma. O registro da arritmia pode ser obtido por um simples eletrocardiograma feito no exato momento da arritmia, ou com um Holter num dia que apresente o seu sintomas, ou ainda com um Looper recorder que pode registrar vários dias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A minha sugestão é voltar ao seu cardiologista para checar a persistência da arritmia apesar da medicação. Exames como o Holter de 24 horas podem ajudar nesta avaliação dos sintomas, do tipo de arritmia apresentada e da medicação mais eficaz para tratamento.
Bom dia!
A sua informação precisa de que seu coração ficou por TRÊS HORAS (?), a uma frequência de 240bpm, me faz crer que você já deve ter se submetido a avaliação por Holter 24h.
Como suportou essa frequência por todo esse tempo é algo inacreditável, mas que a terapêutica com Atenolol deve ser revista, é indiscutível.
Consulte o mais breve possível um cardiologista com especialidade em arritmias.
Boa sorte e Muita Paz!
A sua informação precisa de que seu coração ficou por TRÊS HORAS (?), a uma frequência de 240bpm, me faz crer que você já deve ter se submetido a avaliação por Holter 24h.
Como suportou essa frequência por todo esse tempo é algo inacreditável, mas que a terapêutica com Atenolol deve ser revista, é indiscutível.
Consulte o mais breve possível um cardiologista com especialidade em arritmias.
Boa sorte e Muita Paz!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho arritmia cardíaca, e tomo o remédio concor 1.5. Posso fazer o uso do cha da folha da amora para melhorar os fogachos da menopausa?
- Faço atividade física e não sinto nada ( tonteira ou cansaço excessivo). Fiz 2 vezes exames hergometrico e o resultado foi classificado excelente, contudo, o ecocardiograma deu um fração ejeção de 52% e diâmetro sistólico VE 6,3. Refiz o exame 30 dias após e deu 37%, no mesmo período do ergometrico.…
- Extrassistoles apenas sentidas no período da tpm/menstruação. Quais exames um médico deveria pedir pra isso?
- Após comer , sinto como se o alimento descesse no peito esquerdo , e o coração acelera subitamente. O que fazer?
- Em quanto tempo se desenvolve uma arritmia que fica no corpo como algo crônico?
- Em quanto tempo se desenvolve um quadro de arritmia? Uma semana de stress intenso com pouca interrupção é o suficiente?
- No meu exame de holter deu 4872 extrassístole o médico passou nebivolol de 5 mg e Vatis de 300mg 2 vezes ao dia e estou me sentindo melhor Já fiz ablação há mais ou menos 10 anos e não fiquei curada, é normal?
- Olá, meu holter deu 807 ectopias ventriculares monomorficas isoladas, isso é grave? Porém fiz o ecocardiograma e deu tudo normal, devo me preocupar? Sou mulher e tenho 26 anos.
- Meu Holter deu 9% de extrassistoles supraventriculares. O médico pediu exames de cálcio, potássio, B12, colesterol, tsh, triglicerídeos, hemoglobina glicada e estava tudo normal. Já corrigi apneia com cpap, tomo Losartana 50 manhã e noite porém tenho , algumas noites antes de dormir, crises de ansiedade…
- Bom dia Tenho extra sistole quando as sinto elas demoram mais de 10 minutos para passar, mais não tenho mais nenhum outro sintoma, isso é grave?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 726 perguntas sobre Arritmia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.