Tenho áudio esclerose, o implante coclear me devolve a audição? Tenho perda no lado direito e esquer

Tenho áudio esclerose, o implante coclear me devolve a audição? Tenho perda no lado direito e esquerdo sendo o lado direito mais comprometido.

1 resposta


Otosclerose, deve ser isso que você tem. A indicação para implante coclear são perdas auditivas profundas, o que não acontece em casos de otosclerose, onde as perdas podem ser habitualmente até moderadas a severas. As indicações para otosclerose costumam ser medicamentosa, cirúrgica ou uso de aparelhos auditivos.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.