Tenho bebê de 3mes ela toma formula e está fazendo cocô amarelo é normal?
2
respostas
Tenho bebê de 3mes ela toma formula e está fazendo cocô amarelo é normal?
É normal sim. As cores de fezes que geram necessidade de investigação clínica são: cinza, branco, preto... Sangue nas fezes também não é normal.
Aproveitando para lembrar que aos 3 meses é necessário iniciar suplementação de ferro para prevenção de anemia sob orientação do pediatra.
Qualquer dúvida é só falar. Canal de comunicação sempre aberto. À disposição Fiquem bem. Att. Sérgio Feitosa
Aproveitando para lembrar que aos 3 meses é necessário iniciar suplementação de ferro para prevenção de anemia sob orientação do pediatra.
Qualquer dúvida é só falar. Canal de comunicação sempre aberto. À disposição Fiquem bem. Att. Sérgio Feitosa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Normal sim.
Vamos agendar uma consulta?
Estou atendendo telemedicina
Vamos agendar uma consulta?
Estou atendendo telemedicina
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu bebê se alimenta com a fórmula Aptamil 1. Ele evacua uma ou duas vezes por dia, porém as fezes apresentam um cheiro forte, semelhante ao da fórmula. A consistência é pastosa e, às vezes, a cor varia — podendo ser amarelo mostarda ou bege. Isso é normal?”
- Minha bebê tem 15 dias de vida e está fazendo uso do leite materno e da fórmula, está fazendo cocô normalmente e soltando pum, mais a barriga dela continua inchada oque fazer? Já foi levada ao pedriata que recomendou dar água e Floripa.
- Olá minha bebê mama nan com mucilon de arroz e aveia mas as fezes dela está saindo verde escuro quase preto. É normal? Devo me preocupar?
- minha bebê tem 1 ano e já dei 2 marcas de leite em pó e ambas ressecaram, posso dar o de caixinha? é seguro?
- Meu bebê só mama e fazia cocô várias vezes ao dia agora depois dos três meses está com cinco dias que não faz cocô é normal?
- Minha bebê tem 1 mês e 10 dias, mama e toma fórmula, e está há 5 dias sem fazer cocô. Devo usar supositório de glicerina ou aguardar por mais dias?
- Meu bebe tem 5 mês pode da arroizina junto com o leite nau 1 ?
- Meu neném tem 4 mês ... Ele vai cocô toda vez que mamã e normal ?
- Minha bebê tem 1 ano e 4 meses,está 4 dias sem fazer coco. É normal?
- Estou dando leite materno mais completo com Aptamil meu bebê está com diarréia o que fazer
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 805 perguntas sobre Constipação em bebês
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.