Tenho cisto de bartholin e apresento a bartholinite de tempos em tempos. A uns 12 dias tive um quadr
Tenho cisto de bartholin e apresento a bartholinite de tempos em tempos. A uns 12 dias tive um quadro de bartholinite e foi realizada a drenagem em pronto socorro ginecológico, e prescrição de antibióticos e antiinflamatório. Fiz o tratamento certinho, porém o cisto após drenado voltou a inchar muito e dobrou de tamanho, e hoje 12 dias após liberou muita secreção com sangue escuro, sem sinais de infecção porém em muita quantidade. E normal esse acontecimento após a drenagem?
1 resposta
Olá!! Não é esperado esse tipo de ocorrência após a drenagem e muito menos após uso dos medicamentos prescritos. Seria interessante reavaliar através exame ginecologico para maiores esclarecimentos. Espero ter te ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Estou pra tomar minha injeção anticoncepcional de três meses dia 30/10 mais preciso viajar se eu tom
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

