Tenho constipação cronica e refluxo , meu estomago é alto e dilatado, esse estomago alto tem a ver
Tenho constipação cronica e refluxo , meu estomago é alto e dilatado, esse estomago alto tem a ver com a constipação ou não? Sou magra, mas o estomago fica enorme.
3 respostas
Também vale a pena fazer uma avaliação fisioterapêutico do seu assoalho pélvico para verificar a funcionalidade da sua evacuação
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Além da análise do assoalho pélvico, através da fisioterapia, é possível aumentar o estimulo do peristaltismo intestinal e reeducar os hábitos intestinais.
Uma avaliação médica é necessária para precisar melhor seu quadro. Pode tratar-se de condições independentes. A constipação pode influir, mas é possível que haja uma lentificação no funcionamento do estômago, como a gastroparesia que costuma ocorrer em diabéticos. Exames complementares podem ser necessários como um trânsito intestinal, EED, endoscopia digestiva alta, dentre outros.
Perguntas semelhantes
- Eu aplique supositório minilax no meu filho ocorreu tudo bem logo após fez cocô com sangue e normal?
Meu bebê de 10 meses tomou 6 ml de desloratadina , será que tem algum problema? Eu errei na medição
ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



