Tenho distrofia muscular mas ainda não sei exatamente qual o tipo, mas sei que causa fraqueza nos om
1
respostas
Tenho distrofia muscular mas ainda não sei exatamente qual o tipo, mas sei que causa fraqueza nos ombros e pernas, faz um mês e alguns dias que quebrei o ombro e tive que imobilizar, gostaria de saber se vai ser possível eu recuperar minha força e meus movimentos com a fisioterapia visto que meu músculo está atrofiado pois está sem uso a mais de um mês por causa da imobilização, grata pela resposta desde já.
Olá! Depende do seu tipo de fratura. Alguns casos podem voltar próximo ao que era antes e alguns podem ficar com alguma disfunção. Caso haja necessidade, agende uma consulta para tentarmos resolver seu problema. Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a raspagem da próstata a 22 dias e ainda quando urino sai um pouco de sangue e arde ao urinar, é normal?
- Eu bebendo esse remédio no mesmo dia posso tomar bebida alcoólica?
- Estou tomando sulpam a seis dias e ainda continuo com os sintomas ! Eles começaram fazer o efeito esperando a partir de quando , sem contar que acordo com uma secura na garganta e uma crise de tosse terrível , pigarro ainda continuo tbm . Uma vez que comecei com essa medicação por causa do pigarro…
- É errado suspeitar ter algum transtorno psicológico? Tenho noção que não devemos fazer um auto diagnóstico, mas me conheço bem e sei quando tem algo errado comigo. Me preocupo que possa estar sendo paranóica em achar que pode ser algo antes de ir no psicólogo.
- Fiz a retirada do apêndice fase 4 aguda , foram dados 15 pontos , com quanto tempo posso retirar os pontos e quanto tempo posso golias minhas atividades, sou cabeleireira e os pontos já tem 10 dias e estão secos e bem cicatrizado
- Tive o pulmão perfurado por arma de fogo , tendo pneumotórax . A bala ficou alojada próxima a Aorta e a sétima vértebra . Os médicos optaram pela retirada pelo risco ser maior do que deixa lá. Hoje sinto muito pigarro . Pode ter correlação com a bala alojada?
- Topiramato pode provocar icterícia? Apos 1 mês de toma e a medida que fui aumentando a dose como prescrita fiquei com os olhos amarelos.
- Eu tenho 33 anos e ainda faço xixi na cama, será que tem algum remédio q possa resolver isso???
- Bom dia, eu tenho síndrome de tourette, e nunca fiz um tratamento, e isso tem me incomodado mt, tenho 42 anos e tenho os sintomas desde os 7, será que ainda dá tempo de fazer o tratamento?
- Eu tomo Atenolol 50mg pela manhã e 50mg pela noite. Agora os batimentos cardíacos ficam entre 43 e 50. O que posso fazer? e se é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.