Tenho dor na nádega direita, começou com uma dor aguda depois irradiou para o braço direito, os dedo

15 respostas
Tenho dor na nádega direita, começou com uma dor aguda depois irradiou para o braço direito, os dedos doem, perna direita, agora dores no pescoço.
Fisioterapia e atividade fisica podem ajudar a acabar com as dores?
Sim, podem. Busque atendimento com um fisioterapeuta de qualidade

Os exercícios podem trazer muitos benefícios pra saúde, entre eles o alivio de dores. O ideal é procurar um profissional para receber as devidas orientações.
Ambos podem ajudar. Mas o ideal é que você procure um fisioterapeuta para poder avaliar e tentar identificar a origem dessas dores, se elas estão relacionadas para poder intervir nelas. Por exemplo pode haver algum comprometimento neural que talvez a simples prática de atividade física nesse primeiro momento não seja eficaz para controle dessas dores.
Faça uma avaliação com um fisioterapeuta que trabalhe com quiropraxia e ele poderá lhe ajudar
Olá !
O indicado é você procurar um fisioterapeuta de sua confiança para realizar uma avaliação e traçar o melhor tratamento para você!
A atividade física pode ajudar a manter a massa óssea, melhorar o equilíbrio, reduzir o estresse e aumentar a força.

Abraços
Dificilmente essas suas dores provém do mesmo problema. Procure um especialista.
Sim, a fisioterapia pode te ajudar muito, mas procure um profissional que explore a causa desses problemas, que podem ou não estar relacionados. As dores no braço podem ter origem na adaptação postural que você precisou fazer devido a dor na nádega, e a dor na nádega pode ter origem em alguma mudança de rotina sua, uma atividade repetitiva que você faça, ou em algum trauma como um entorse de tornozelo, uma lesão no joelho, no quadril, pode ter origem na lombar também. Uma boa avaliação é essencial para o diagnóstico correto. Tome cuidado com os exercícios, eles são um ótimo tratamento, mas dependendo a forma que são executados podem aumentar a sua dor.
Sim, procure um fisioterapeuta para fazer uma avaliação criteriosa em você e te ajudar de forma precisa a causa do seu problema. Fico a disposição!
Bom dia!

Antes de iniciar atividade física, procure fazer uma avaliação com fisioterapeuta que irá propor a abordagem mais adequada para melhora dos seus sintomas e, a partir daí retomar/começar gradativamente a prática de atividade física.
Olá, as dores podem ter diversas causas, mas aconselho orientação de um profissional de sua confiança que possa entender suas queixas, e realizar o tratamento gradativo que consiste:
1 - Diminuição das dores;
2 - Melhora da funcionalidade;
3 - Preparação para a atividade física.

Cuidado! Dependendo do caso, algumas atividades físicas são consideradas prejudiciais e proibidas. Pelo breve relato, há a possibilidade de raízes nervosas de cervical e lombar estarem sendo afetadas. É preciso uma boa avaliação. Procure um fisioterapeuta especialista em coluna para um tratamento de qualidade.
Sim, fisioterapia e atividade física podem te ajudar. No seu caso, possivelmente não tem causa única, mas por compensação surgiram dores em outros locais. É necessário uma avaliação mais detalhada, principalmente da coluna (tanto lombar como cervical) e um profissional especialista irá traçar um tratamento eficaz para você.
Fisioterapia e atividade física podem sim ajudar a acabar com as dores. Procure um fisioterapeuta clínico, especializado em dor, para fazer uma avaliação do seu caso e entender a origem da dor.

Parabéns por pensar nessas duas opções, e não em remédios. Conte comigo.
Com certeza, o fisioterapeuta pode ajudar, mas antes procure um profissional para definir a causa das dores. A dor irradiada pode ter relação com compressão de raiz nervosa.
Olá.
Sim o ideal é iniciar com a fisioterapia até identificar as causas e saber manejar a condição. Muitas vezes apenas com orientações do fisioterapeuta vc pode ter uma rotina sem dor.