Tenho dor no maxilar quando mastigo será que uma radiografia temporomandibular mostra algo de anorma
2
respostas
Tenho dor no maxilar quando mastigo será que uma radiografia temporomandibular mostra algo de anormal?
Olá, antes de qualquer radiografia, precisa fazer uma avaliação clínica no dentista. Dor pode ser causada por inúmeros fatores. O profissional irá solicitar os exames necessários.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você pode estar com um quadro de Disfunção Temporomandibular (DTM) que pode ser articular (ATM) ou muscular (nos músculos da mastigação - masseter, temporal,..). O diagnóstico é clínico e as imagens são complementares apenas quando indicado para um melhor diagnóstico.
Como disse a colega acima, tens que fazer uma avaliação com um profissional.
Como disse a colega acima, tens que fazer uma avaliação com um profissional.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou a mais de um mês com estalos di lado direito da boca,fiz o exame panorâmico e o dentista disse que preciso colocar aparelho pois meus dentes estão desalinhados pela falta de um dente.aparelho resolve?
- tenho um pequeno estalo, fiz o raio x panoramico, minha dentista disse que não tinha nada no meu maxilar, e não doi sera caso de cirurgico.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3 perguntas sobre Manifestações Bucais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.