Tenho dores nos joelhos , posso tomar colágeno tipo 2 para melhorar? E quanto tempo? Colágeno de fra
2
respostas
Tenho dores nos joelhos , posso tomar colágeno tipo 2 para melhorar? E quanto tempo? Colágeno de frango
Olá! Existem algumas medicações que podem ajudar nas dores articulares dos joelhos. Colágeno tipo II tem benefícios, cúrcuma, etc. Converse com sua endocrinologista para ela te passar as medicações com as doses corretas e avaliar a sua composição corporal. O tratamento com ácido hialurônico para melhorar a viscosidade da articulação também melhora.
Atenciosamente
Atenciosamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o colágeno de frango é um bom tratamento mas o ideal é fazer exames de imagem para avaliar como estão seus joelhos, att
Perguntas relacionadas
- Fiz a histeroscopia para retirada de um pólipo e mioma, meu endometrio também estava grosso. No início estava saindo pouco sangue, agora aumentou o fluxo, embora já está no período da menstruação vir. Queria saber se é normal. Volto na médica assim que marcar o retorno daqui dois dias, para buscar…
- Cardíacos podem tomar acetilcisteína? E quem já pegou covid ,quantos dias podem pegar de novo o vírus?
- Olá estou fazendo tratamento da tuberculose a dois meses e ainda tenho muita tosse às vezes com secreção com sangue é normal isso?
- Estou a 6 meses com uma surdez moderada neurossensorial diagnosticado por otorrino, gostava de entender se com operações posso voltar a ouvir 100 por cento.
- Olá, eu extrai um dente e o vizinho ficou meio mole, e sensível, é normal, quanto tempo leva pra ele voltar ao normal?
- Tenho alergia a dipirona Posso tomar diclofenaco??
- Estou com 19 semanas de gestação e o deu igG 24,10 e igM 0,11, o quer dizer?
- Bom dia segunda feira vou fazer a reparação da minha mastopexia meu médico informou que vai usar a mesma protese. Isso é possivel?
- Fiz uma cirurgia de hérnia inguinal no dia 25 de maio, hoje é 30 tem um caroço dolorido no local da cirurgia na parte de cima dos pontos, é normal?
- Bom dia, tenho 27 anos, espondilolise com espondilolistese l5,s1, porém tenho algumas dores, apesar de ter mudado de esporte e mudança na área de trabalho (trabalho em indústria na linha produtiva), mas ainda assim tenho que fazer esforço com peso e rotação na coluna no trabalho, devo procurar…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.