tenho dúvida quanto a frenuloplastia, provavelmente meu órgão é sim tensionado, me incomoda a extrem
1
respostas
tenho dúvida quanto a frenuloplastia, provavelmente meu órgão é sim tensionado, me incomoda a extrema sensibilidade e ele nao retrai enquanto ereto, chega ao limite expondo completamente a glande. seria melhor avaliar pra uma cirurgia?
Com certeza, pela sua descrição, pode ser um caso para a frenuloplastia sim. Consulte um urologista!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz retirada de vesicula a 15 dias a tarde saí um líquido amarelo ralo sem odor não estou sentindo dor é normal?
- Fiz um ecocardiograma transtorácico e apareceu probabilidade intermedia de hipertensão pulmonar 41mmhg.E insuficiencia triscupide moderada.É grave?
- Boa noite! Meu filho tem 12 anos e fez exame de bilirrubina. A direta está com 0.30 mg/dl e a indireta 1,00 mg/dl. Sendo que, o valor de referência para direta é de 0,30 mg/dl, indireta 1,10 mg/dl e total 1,30 mg/dl. Está bem no limite, devo me preocupar?
- Fiz a cirurgia de varizes na panturrilha e não havia sentido nada, apenas desconforto, porém a acordei com uma dor mto forte “queimação, mto forte na região onde fiz a cirurgia “ Quando estou em pé parado a dor vem mto forte, quando estou em movimento a dor desaparece Fiz o Doppler e não deu…
- Doses baixas da quetiapina (200 mg) tem algum efeito terapêutico na psicose?
- Boa noite , estou a procura de uma solução para o meu desvio de septo , ja realizei a cirurgia 2 vezes e novamente o meu septo próximo a ponta entortou, estou com dificuldade de respirar pelo lado direito, e realmente o problema esta so na ponta pois consigo alinhar com os dedos e por segundos…
- É comum ou é incomum que uma pessoa com esquizofrenia tenha alucinações auditivas envolvendo vozes de pessoas conhecidas e vozes de pessoas desconhecidas?
- Tomo a injeção de 3 meses durante 3 anos, e quero trocar pra de 1 mês, tomo na data de tomar a de 3 meses ou espero a menstruação descer? Obs: eu não menstruo desde quando comecei a tomar essa de 3 meses.
- Tomo Bamifix 300 mg e Alenia 120 às 20 hs, todo dia, conforme orientação médica. Agora ele indicou-me um sachê de Fluimucil 200 mg, para tomar. Posso tomar próximo aos dois citados anteriormente?
- Ivermectina pode curar bactérias estomacais?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.