Tenho ejaculação precoce da pra curar ela me masturbando ???

7 respostas
Tenho ejaculação precoce da pra curar ela me masturbando ???
A masturbação não cura a ejaculação precoce. Ela pode sim ser uma prática que vai te auxiliar nesse processo, mas ela não é a cura.

Para lidar com essa queixa você vai precisar 1) investigar a causa da ejaculação precoce, 2) conhecer mais sobre sua fisiologia sexual 3) identificar crenças e emoções associadas a essa questão e trabalhar essas canecas e emoções, 4) entrar em contato com seu corpo de uma outra forma, que te permita controlar melhor os estímulos sensuais (a masturbação seria uma das práticas que poderia ajudar nessa parte do tratamento) e 5) ver como tudo isso vai funcionar quando você estiver com sua parceira.
Se tiver interesse, procure um profissional psicólogo que trabalhe com terapia cognitiva sexual para te auxiliar nesse processo. Bjs!

Oi querido, penso que deve ter visto algum exercício na internet, que se chama Para e continua. Que visa trazer consciência corporal. Mas as causas não são só essas da E.P, são diversas, portanto só o exercício não é o suficiente.
Te convidamos para uma consulta: Tratamento para ejaculação precoce - R$ 200
Masturbação não cura ejaculação precoce, logo é importante investigar o que acontece emocionalmente e fisicamente que sustenta essa ejaculação precoce.
A masturbação por si só não vai ajudar a curar a ejaculação precoce, é necessário entender o que está acontecendo e por que está acontecendo.
Existem alguns treinos que são feitos a partir da autoestimulação, contudo a investigação psíquica e emocional devem acontecer juntamente.
Abraço e boa sorte.
Se precisar fico a disposição.
A masturbação pode ser uma parte do tratamento para a ejaculação precoce, mas é importante lembrar que a cura completa da ejaculação precoce pode exigir uma abordagem abrangente. A masturbação pode ajudar a desenvolver um maior controle sobre a resposta sexual e a aumentar a consciência do momento de ejacular. Praticar técnicas de masturbação que envolvam a interrupção do estímulo antes do ponto de não retorno e o prolongamento do tempo de excitação pode ser útil para melhorar o controle ejaculatório.

No entanto, é recomendável procurar a orientação de um profissional de saúde especializado em sexualidade, como um terapeuta sexual, para obter um tratamento personalizado e adequado para a ejaculação precoce. Pode-se fornecer uma variedade de técnicas, exercícios e estratégias para melhorar o controle ejaculatório e lidar com fatores psicológicos ou emocionais que possam contribuir para o problema. O tratamento da ejaculação precoce é multifatorial e pode envolver abordagens como terapia comportamental, técnicas de respiração, exercícios pélvicos e, em alguns casos, medicamentos.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 130
A auto exploração do corpo pode ajudar quando realizada de modo consciente e assertivo.
Preferencialmente sem pornografia e sem fantasias que hiper estimulam os fatores eróticos. É possivel atraves do autoconhecimento e das estratégias corretas resolver o controle da ejaculação, busque um profissional para avaliar estados de ansiedade sexual, crenças e repertório sexual.

Pequenos ajustes pode lhe ajudar individualmente e para o casal.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 150
A ejaculação precoce ocorre nos homens quando ocorre o orgasmo antes do que o desejado durante o sexo. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. Até 1 em cada 3 pessoas afirma que já teve isso em algum momento.

A ejaculação precoce não é motivo de preocupação se não acontecer com frequência. Mas você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se:
Sempre ou quase sempre ejacule dentro de 1 a 3 minutos após a penetração
Não são capazes de retardar a ejaculação durante o tempo da relação sexual.
Sentindo-se angustiado e frustrado e como resultado, tende a evitar a intimidade sexual.
A ejaculação precoce é uma condição tratável. As técnicas que retardam a ejaculação podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro ou parceira. Um bom psicólogo e sexologo trata com facilidade essa disfunção sexual. Ejaculação precoce Nunca mais!