Tenho excesso de cera limpei com cotonete piorou pq empurrou pra dentro tomei banho de pisccina piro
1
respostas
Tenho excesso de cera limpei com cotonete piorou pq empurrou pra dentro tomei banho de pisccina pirorou mais.. depois inflamou uma dor intensa que dói até os dente..comprei cerumim amolecer cera .mas inflamação continua to usando otosylase já faz 5 dia e tomando antiflamatorio oral pra aliviar dor .. agora estou sentindo pouco Menos de dor com esse remédio ontológico e antiflamatorio mas sinto ele entupido pouco dolorido dentro perto do tragus diminuiu a dor e próximo pescoço dói atras do ouvido também.. contínuo usando esse colirio ? Não tenho secreção saindo só esta inflamado e entupido
Boa tarde! Procure um otorrinolaringologista pra um tratamento adequado. Essa gota otológica que você está fazendo uso não vai resolver.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com muitas bolinhas vermelhas no braço e costas que algumas se assemelham a espinhas e cravos, e me dão coceira, tomei uma injeção chamada beta 30, e estou tomando Hixizine e passando a pomada maleato de dexclorfeniramina a coceira diminuiu mas as erupções não e agora estão sensíveis ao…
- Tomei Imosec, quantas horas depois posso tomar Histamin?
- Depois de quanto tempo após cauterizar verrugas pode voltar a fazer atividades físicas tipo corrida e musculação? Receosa pelo suor e atrito
- É preciso jejum antes de uma cirurgia pra remoção de cisto sinovial no dorso do pé?
- Coloquei o implanon em Novembro de 2025, em Novembro e Dezembro tive a menstruação na altura prevista com algum spotting entre menstruações como a minha médica disse que poderia acontecer. Mas agora em Janeiro a menstruação já está com 12 dias de atraso. A amnenorreia é normal mesmo após ter…
- Posso tomar triptofano,melatonina e Topiramato juntos?
- Qd a pressão está baixa, mesmo assim deve tomar o remédio de pressão?
- Tomo tamoxifeno e gostaria de saber se posso tomar chá de cavalinha?
- Eu sou homem mas gostava de ser mulher eu fui casado 11 agora sou. Viúvo. O que devo fazer
- Estou com um cálculo Renal de 4mm. Fiz uma consulta com um urologista prescreveu : Lisador de 8h/8h por 60 dias Oxotrom de 8h/8h por 60 dias. Tansulosina por 60 dias. Seria indicado o uso desse anti inflamatório por tanto tempo? Pois conforme indicações o ideal é 7 a 10 dias de tratamento.…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.