Tenho fibroadenoma e vou fazer retirada de un nódulo esse mês, médico disse que é tranquilo e saio n
1
respostas
Tenho fibroadenoma e vou fazer retirada de un nódulo esse mês, médico disse que é tranquilo e saio no mesmo dia. No entanto, estou meio preocupada pois faço tratamento com Roacutan há 5 meses, tem perigo de piorar a cicatrização ou algo que atrapalhe a cirurgia?
a medicacao deixa a pele mais fina, possa ser qu demore mais a sua cicatrizaçao,
qualquer coisa estou á disposiçao!
qualquer coisa estou á disposiçao!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.