tenho hernia de disco e o plano negou o procedimento que a médica pediu, agora a médica vai fazer denervação

tenho hernia de disco e o plano negou o procedimento que a médica pediu, agora a médica vai fazer denervação quimica. isso resolve?

1 resposta


Caro(a) internauta, A denervação tem como alvo o nervo que transmite a informação da dor. Para tanto precisa provocar algum trauma ao nervo de modo a cortá-lo. O modo com o qual este corte é realizado pode variar, sendo o tratamento por radiofrequência o preferido. A denervação química também tem sucesso. Durante o procedimento, pode-se aproveitar e infiltrar corticoides e anestésicos, para ajudar com a dor e inflamação. Atenciosamente, WillianRezende

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.