Tenho hibristofilia agressiva, onde também fico excitada assistindo algum crime ser cometido (fictíc

2 respostas
Tenho hibristofilia agressiva, onde também fico excitada assistindo algum crime ser cometido (fictício ou não). Não gosto de sofrer nenhum tipo violência, e não tenho tendências suicidas (claro, sem contar em querer se relacionar com pessoas de transtorno de personalidade antissocial). Também consigo me relacionar normalmente com pessoas que não cometeram nenhum ultraje (pois fantasio durante o ato que fizeram algo) mas é uma preferência querer alguém que sim. Venho de um ambiente familiar agressivo (psicologicamente falando), mas o causador faleceu o ano passado, e desde então tudo está conforme o planejado, bem harmonioso.
Fico me perguntando, se eu seria capaz de fazer algo para suprir minhas vontades além da fantasia, e provavelmente tenho algum problema de personalidade também por não me importar com as vítimas que o acusado fez. Poderia supor que diagnóstico se aproximaria para o meu perfil alem dessa parafilia? Sei que é necessário mais informações mas só quero especulações. Já tentei me consultar com um especialista, porém não gostei da metodologia e desisti. A ironia é que faço medicina, e pretendo ser psiquiatra forense.

Não pensava que era um problema até estudar sobre isso na faculdade, e me enquadrar totalmente nos sintomas. Dependendo das suposições que farão sobre mim, irei procurar novamente ajuda, obrigado.
Realmente não tem como reduzir seu ser apenas no relato que fez até agora. A grande questão é: o quanto este tipo de comportamento acaba te afetando e como é sua conduta no dia-a-dia? Há ainda a necessidade de se compreender se há gatilhos para este tipo de atração, se a mesma ocorre apenas em períodos, ou ainda se é um fato constante.
Enfim... este é apenas o mínimo a ser avaliado, pois ainda sobrariam questões de humor, avaliações de traumas passados ou demais possíveis sintomas, mas a questão é que tudo isso só pode ser avaliado em uma consulta com tempo adequado para tentar, aos poucos, compreender o panorama geral da sua demanda. Psicoterapia é essencial nesse processo.

Boa noite! Como você já devia prever, não acho que algum psiquiatra ousaria especular, em uma página pública, sobre um eventual diagnóstico com tão poucas informações, e por se tratar de relatos que são, no mínimo, bem curiosos.
Mas se for pra lhe dar apenas um conselho, eu diria para você procurar um excelente psicanalista ou psicólogo, e nunca abandonar a psicoterapia.
Você atrelar sua busca por ajuda às suposições que viriam sugere que você, no fundo, já reconhece a necessidade de um acompanhamento, talvez queria ser convencida disso. De fato, acho que vale a pena você ter novas opiniões psiquiátricas, num esforço para descartar qualquer eventual patologia psiquiátrica associada.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!