Tenho labirintite com muito desequilíbrio e tontera após ter tido uma otite fiquei com essas sequela

Tenho labirintite com muito desequilíbrio e tontera após ter tido uma otite fiquei com essas sequelas tomo Betaserc 24MG um de manhã outro a noite uso contínuo e vertix 5 vezes na semana folgando 2 nesse caso posso deixar de tomar a medicação de vez enquanto a noite para tomar cerveja socialmente?

1 resposta


Pela história que me contas acredito que sua tontura não esteja bem controlada. Vertix é uma medicação que evitamos fazer uso a longo prazo exatamente pelos muitos efeitos colaterais. Acredito que seja prudente agendar uma consulta com o especialista

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.