Tenho lesao no manguito. Preciso de cirurgia. Terei consequências caso não faça? Grata.
2
respostas
Tenho lesao no manguito.
Preciso de cirurgia.
Terei consequências caso não faça?
Grata.
Preciso de cirurgia.
Terei consequências caso não faça?
Grata.
Olá, a lesão com indicação cirúrgica, pode ter limitação de Alguns movimentos e dores crônicas caso não feito o tratamento cirúrgico. Vale uma boa conversa com seu cirurgião para avaliar o custo benefício do seu tratamento, principalmente no impacto disso no seu dia a dia ( operando ou não) . Boa sorte
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As lesões do manguito rotador são evolutivas, isto é, elas vão aumentar com o passar do tempo. Mesmo aumentando podem se manter assintomáticas, mas caso se tornem sintomáticas, podem trazer consequências como dores e limitações nas atividades cotidianas e existe o risco de que, quando isso ocorrer, a lesão possa não ser mais passível de reparo. Portanto, caso já apresente sintomas, a indicação é de operar. O problema de adiar a cirurgia é que pode haver comprometimento do resultado. Converse com o seu cirurgião para ele te explicar o melhor momento para o seu procedimento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia do manguito rotador a 30 dias, já posso deixar de usar a tipóia ?
- Bom dia tive ruptura total do tendão supra espinhal a 4 anos posso fazer cirurgia?
- Sou motorista de van escolar estou com 90% tendão rompido foi fazer a cirurgia para reconstrução Com qto tempo posso voltar a dirigir?
- Eu operei o ombro direito posso usar o braço e mão esquerda pra fazer alguma atividade?
- Olá Boa noite tive tive um acidente de trabalho a onde ropiturou os tendão do manguito rotador por completo Fiz ressonância e mostro ropitura completa derrame artrose e outroz ombro esquerdo já faz 6 meses e ainda não fiz sirugia q é pelo SUS sinto muita dor mal consigo dormir através de remédio…
- Boa noite ruptura do bíceps braquial já a 4 anos quero fazer a cirurgia ainda dá pra faser
- Bom dia! É normal ficar sem conseguir abrir a mão por completo após cirurgia do tendão do bíceps distal? Se sim, quanto tempo pode demorar para voltar com os movimentos das mãos e dedos por completo? Obrigado!
- Boa noite meu marido está com uma cirúrgia pra fazer do manguito rotador ele já está sem força pra trabalhar faz 3 meses que foi pra fila de espera tem 1744 dias demora tudo isso mesmo
- Fiz a cirurgia do manguito e com duas semanas levantei o braço, será que prejudicou o tratamento?
- Fiz uma cirurgia do manguito rotador e reparação do Úmero, trabalho com computador. Quando posso voltar a trabalhar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 82 perguntas sobre Reparo de rotura do manguito rotador (procedimento descompressivo)
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.