tenho miomos submocoso tenho tido muita hemorragia e muito dor na relação sexual na hora da penetraç
tenho miomos submocoso tenho tido muita hemorragia e muito dor na relação sexual na hora da penetração. Como posso evitar essa dor antes da cirurgia?
1 resposta
Olá, muito prazer! Existem diversas medicações que podem ser utilizadas para as suas queixas, porém a avaliação de diagnósticos diferenciais como endometriose também deve ser aventada, principalmente devido a queixa sexual. Consulte seu ginecologista.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

