Tenho muita, muita mesmo, vontade de transar com 2 homens mas tenho medo de como vou me sentir depoi

2 respostas
Tenho muita, muita mesmo, vontade de transar com 2 homens mas tenho medo de como vou me sentir depois... da ressaca moral, sempre q penso nisso, acho q vou ter coragem mas depois vem arrependimento de ter vontade disso.
Olá, essa vontade precisa ser investigada de forma mais clara para você inclusive se livrar desse processo de arrependimento que você sente. A sexualidade é algo incrivelmente versátil, há diversas fantasias que podem ser experienciadas, e não há nada de anormal em você querer transar com 2 homens, esse prazer pode ser sentido sem culpa. Seria indicado você iniciar um processo terapêutico com enfoque na sexualidade. Cuide- se =)

Olá, ter essa vontade é algo normal, é uma fantasia sexual muito comum. Agora sair do mundo da fantasia e partir para a prática é algo que precisa ser feito com responsabilidade, ou seja, se você tem esse medo da ressaca moral, procure um especialista na área da psicologia para se entender melhor. Toda pratica sexual deve ser prazerosa e não causar desconforto! Quando você entender melhor seus sentimentos e valores que a fazem sentir esse medo, talvez você se sinta mais a vontade para fazer ou até mesmo entender que trata-se mais de fantasia do que vontade efetiva de fazer! Abraço.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!