Tenho muita sensibilidade no penis. Fiz 2 testes e ambos apontaram esta sensibilidade. Em virtude disto

5 respostas
Tenho muita sensibilidade no penis. Fiz 2 testes e ambos apontaram esta sensibilidade. Em virtude disto nao consigo controlar a ejaculação. Há tratamento para isto? Qual especialista deveria procurar (urologista, sexologo ou psicologo)?
Olá! vou lhe dizer com muita segurança no que se refere a ejaculação prematura( precoce). Não existe hipersensibilidade ou sensibilidade na glande, se isso fosse real, pessoas com fimose não teria ejaculação prematura e todas as mulheres chegaria ao orgasmo em fração de segundos, já que as mulheres tem mais de duas vezes terminações nervosas no clítoris do que a glande peniana. Orgasmo é um fenômeno sensitivo através de neurotransmissores e ejaculação é um fenômeno fisiológico. No entanto, existe tratamento sim e não ha necessidade de uso de medicamentos, uma vez que os medicamentos usados são ante-depressivos, e os efeitos colaterais causam desconforto e não trata o problema. Procure um sexólogo que tenha experiencia em ejaculação prematura ( precoce), esse profissional usa técnicas simples e objetivas que vai lhe ajudar a resolver o problema.
Abs.

Olá como vai
Se já consultou um urologista para avaliação médica e descartou questão orgânica, agora sugiro que faca uma avaliação com especialista em sexualidade. A partir daí pode ser orientado, fazer aconselhamento ou terapia nas, primeiro é preciso avaliar bem o caso para descartar questões psicológicas mais profundas
Abraços
Laís
No seu caso será importante uma avaliação para descartar causas orgânicas e em seguida se não tiver resposta satisfatória com tratamento individualizado caberia avaliação de psicóloga/sexóloga.
Boa sorte
Existem dois tipos de ejaculação:primária ou secundária.Deve se antes de mais nada realizar uma anamnese completa e posteriormente exame físico.Alguns exames complementares devem ser feitos para excluir causas orgânicas.Um andrologista deve ser consultado para melhor avaliação.
Olá! As causas da ejaculação Precoce são,predominantemente psicológicas, tendo como maior foco, a ansiedade. A sensibilidade da glande jamais pode ser vista como causa da ejaculação precoce.
O tratamento mais adequado , não deve ser através de medicamentos mas, sim, através da Terapia Sexual feita por um Sexólogo. Já na primeira consulta, devem ser levantados os fatores responsáveis pela queixa e o que deverá ser feito para solucionar a questão.O tratamento com Sexólogo é bem objetivo e, consequentemente mais rápido do que a terapia tradicional.
Ao longo das sessões você já terá condições de perceber a diminuição da ansiedade e, consequentemente, relações mais satisfatórias.
Abraços!