Tenho notado na periferia de minha córnea/ iris um pouco menos transparente parecendo àqueles arco
2
respostas
Tenho notado na periferia de minha córnea/ iris um pouco menos transparente parecendo àqueles arco senil(tbem não sei se é isso), as vezes aparece + nítido as vezes não, seria possível isso ser acúmulo de líquido aquoso? Pois n sei ainda se tenho angulo estreito...
Pode ser sim halo senil, porém somente o exame à lampada de fenda durante a consulta poderá dar o diagnostico mais provavel/correto. Existem outras patologias, causas que modificam a periferia da córnea.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Importante avaliação clínica há correlação deste anel com colesterol alto em pacientes jovens.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 7 graus de Miopia,realizei o exame de paquimetria e o resultado foi Olho direito 520 e Olho esquerdo 519, esse valor é aconselhável realizar a cirurgia refrativa, pelo método PRK? ou a córnea ficaria com a espessura muito fina?
- Estou com um Edema na córnea, o médico me receitou dimetilpolisiloxane, mais ou menos quantos dias vou sentir melhora?
- Já tive ulcera de córnea. Ela pode volta a atingir o mesmo olho que foi infectado?
- Tenho 4,5 de miopia em um olho e 3 no outro, já fui dispensado do exercício por conta disto e estou querendo fazer o concurso dos bombeiros, mas no edital não tem especificando o que reprova de fato, queria saber se tenho chance de passar
- Fiz um transplante de córnea há 9 meses, posso usar lente de contato gelatinosa?
- Doutores, qual a melhor marca de lente para intraocular para casos de cirurgia de cataratas? Sei que a internacional é a melhor, porém de qual marca?
- Tem falta de ceracotonea uso óculos tenho 38anos.Gostaria de saber que mesmo com óculos ou lentes a visão é turva?
- O fato de eu ter a lente intra ocular , pode me prejudica em concurso público ?
- A 1 semana tive um arranhão na córnea, a sensibilidade continua um pouco. Mas visão turva continua, precisarei fazer algum procedimento cirúrgico? Ou quanto tempo minha visão voltará ao normal?
- Fiz um exame oftalmo,a pressão do meu olho tava 18,posso estar com glaucoma?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 140 perguntas sobre Doenças Da Córnea
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.