Tenho o pênis satisfatório. Porém oque me incomoda e a falta de sensibilidade nele. Eu demoro a ter

9 respostas
Tenho o pênis satisfatório. Porém oque me incomoda e a falta de sensibilidade nele. Eu demoro a ter um orgasmo, e para ter um preciso de um desgaste físico muito grande.
Existem alguma técnica para aumentar a sensibilidade peniana?
Tente não focar tanto na sensibilidade do seu pênis. Existem outras áreas do seu corpo que merecem atenção. Converse com sua parceira, peça a ela que faça massagens e carícias no seu corpo, sem nenhuma exigência de penetração, apenas aproveite cada toque, cada pequena sensação. Foque na sua respiração, nas sensações da sua pele, nos cheiros e arrepios que você vai sentir. Talvez a demora no orgasmo seja por causa de alguma medicação que você está tomando, converse sobre isso com seu médico. Dependendo da cidade onde vc mora, procure uma terapeuta tântrica, que seja uma profissional séria e que te faça a massagem que ajuda neste caso. Você já deve estar bem ansioso com esta situação, e talvez fosse bom prestar atenção em outras manifestações de ansiedade na sua vida. Espero ter ajudado.

Penetração não é tudo no sexo. Você pode desenvolver outras formas de sentir prazer. Tem um curso de sexualidade masculina em uma página no Instagram tudoasclaras. Poderia aprender mais sobre educação sexual e como usar outras parte do corpo na hora do sexo.
Olá. O seu relato parece um pouco com uma condição chamada inibição ejaculatória. Esta condição normalmente tem caráter autoexplicativo, e tem tratamento sim.
Se você consegue ter orgasmo na masturbação descartamos a possibilidade de ejaculação retrógrada, que é uma disfunção de caráter físico.
Se for possível procure por um psicólogo especialista em sexualidade, por que quanto antes tratar, menos chance disso se agravar
É interessante pensar sobre que ideias, sentimentos e sensações estão relacionados a esta falta de sensibilidade no penis integralmente: na glande do penis, no corpo do penis e principalmente falta de sensibilidade na cabeça de cima (expectativas criadas, roteiros e rituais durante o sexo). A terapia sexual atualmente aplicada a estas e outras questoes é muito útil para romper barreiras psicológicas e fisiológicas e disparar os gatilhos para seu orgasmo. Gozar-ejacular ter prazer, equivale ao grito de liberdade, ao sentimento de soltura, a sensação de que pode e deve gozar sem medo. Experimente realizar uma sessão virtualmente para começar seu processo de mudança. Fico a disposição.
Existe sete fatores que levam a diminuição da sensibilidade: 1- fricção excessiva por roupas intimas apertadas, tecidos sintéticos contribuem para o endurecimento da pele do pênis;2- Idade: baixa circulação( diminuição do fluxo sanguíneo);3- circuncisão: o atrito com a roupa aumenta o excesso de fricção diminuindo a sensibilidade; 4- Hormônios: baixa testosterona, diminui a sensibilidade e além da queda na libido e perda de força na ereção;5-Problemas de saúde: diabetes, diminuem a sensibilidade;6- causas psicológicas: emoções negativas;7-uso de substancias nocivas: alcool e cigarro. Dentro destas 7 causas para a perda de sensibilidade a fisioterapia urologica e especializada em disfunção sexual pode ajudar. Mais, procure um urologista especializado. A disposição
Algumas perguntas precisam ser respondidas antes. Vc está fazendo uso de alguma medicação? Vc tem a mesma dificuldade com a masturbação? Acontece com diferentes parceiros? Uma consulta com um sexólogo poderá ajudar no diagnóstico e no estabelecimento de uma terapia a depender do caso. Pode se tratar de um caso de ejaculação retardada . No caso de pouca sensibilidade na glande, existe medicação que poderá ajudar
O que você trás em seu relato me faz pensar em uma condição chamada inibição ejaculatória. Esta condição tem tratamento.
Se você consegue ter orgasmo na masturbação se descarta a possibilidade de ejaculação retrógrada ( disfunção de caráter físico). Procure por um psicólogo especialista em sexualidade.
Tenho no meu canal do YouTube, uma playlist sobre a sexualidade, outra sobre família etc... Em uns dos vídeos, conversando ao vivo, com jovens eu digo que sou totalmente favorável que todos nos, transemos diariamente, na verdade, façamos amor. Podemos usar as 23:45h para termos todos os tipos de prazer, inclusive ouvir as pessoas, sermos afetuosos, interessados, estudar, pesquisar algo para melhorar a sociedade, salvarmos o planeta mas por 15 minutos diariamente podemos realmente pensar em sexo, como uma necessidade básica, nao como hoje em dia, viver pelo sexo. Parapsicóloga, Psicóloga e Sexóloga Cida Santos
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 120
Parar de ver pornô! Serio, não estou brincando, o vicio em pornografia é um dos grandes problemas que tiram o prazer do homem no sexo.