Tenho pequenos caroçinhos no bico da mama, dizem que aparece em mulheres grávidas só que eu nunca

Tenho pequenos caroçinhos no bico da mama, dizem que aparece em mulheres grávidas só que eu nunca mantive relações sexuais. É normal ter esses caroçinhos na mama??

3 respostas


Olá. Toda lesão mamária tem que ser avaliada a partir do exame físico do seu médico, dos exames de imagem como mamografia, ultrassom e ressonância magnética; e biópsia se necessária. Assim, agende a sua consulta. Esclareça suas dúvidas . Você deve ter tubérculos de Montgomery que são glândulas sebáceas modificadas. Elas são normais e não aumentam o risco de câncer de mama. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Oi, não me parece, por sua descrição, que seja algo que mereça preocupação. Converse com o seu Ginecologista para avaliação clínica e orientação adequada ao seu caso!


Olá! Provavelmente se tratam de glândulas mamárias, responsáveis pela lubrificação do mamilo. Porém, todas as alterações de pele precisam ser examinadas em consultório, para confirmação do diagnóstico.Espero ter ajudado!

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.