Tenho pigarro e muita salivação pode ser por uso de remédio para diabetes ou pressão alta?
2
respostas
Tenho pigarro e muita salivação pode ser por uso de remédio para diabetes ou pressão alta?
na maioria das vezes esses sintomas são da doença do refluxo. Sugiro agendar um gastroenterologista para te avaliar
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, muito prazer! Meu nome é Raíssa e sou endocrinolgista em São Paulo. Em geral, esses efeitos não são esperados com as medicações citadas. Podem ter outras consequências, como cigarro, doença do refluxo, incômodo na garganta (faringite, por exemplo), entre outros. Recomendo procurar o seu médico para melhor investigação.
Perguntas relacionadas
- Boa tarde coloquei o implante gestrinona e testosterona por causa da endometriose e estou sofrendo com queda de cabelo o que devo fazer para parar a queda de cabelo??
- Tomo glifage ha mais de vinte anos,mas ultimamente sinto muita queimação e mal estar quando tomo.
- Glifage xr500 ou forxiga pode tomar cerveja, ou seria melhor o dia que for tomar cerveja não fazer o uso desses medicamentos
- Boa tarde estou a tomar synjardy e estou com muito refluxo. Pode realmente ser este medicamento que me está a causar refluxo. Cumprimentos obrigado
- Comecei a tomar metformina a seis dias, tenho tido pigarro e uma baba na garganta, fico forçando a tosse para que essa baba possa sair. Pode ser reação adversa do medicamento?
- Sou diabético tipo 2, iniciei tratamento com Metformina 1000 e estou com comichão e vermelhidão. Vai passar com a continuidade do tratamento ou é melhor contactar o médico?
- boa tarde fiz análises e o resultado da glicémia ou melhor , da hemoglobina glicada foi de 126mg. Já ando a tomar 500mg de glucofage, (metformina). No entanto, bebo um copo de vinho ao jantar, mas tenho cuidado com a alimentação. É possível reverter esta situação e voltar aos níveis normais? Muito obrigado
- Bom dia faço uso de insulina, posso ser pego no teste toxicologico?
- Boa noite! Posso tomar essas medicações juntas: Corus, selozok,gliclazida, glifage dapagliflozina, espironolactona e furosemida...
- Somalgin cardio 81 causa queda de cabelo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 584 perguntas sobre Metformina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.