Tenho polimastia, e nunca fui de fazer exame de toque, somente quando ia na consulta se rotina, hoje
1
respostas
Tenho polimastia, e nunca fui de fazer exame de toque, somente quando ia na consulta se rotina, hoje, resolvi fazer um auto exame e senti um pequeno caroço durinho no local onde possuo a mama acessória, mais abaixo da axila. Pode ser da polimastia e eu nunca observei?
Pode ser tecido glandular mamário, por isso você percebe como um "carocinho". Importante passar em consulta para descartar se é apenas tecido mamário ou se tem um nódulo associado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.