Tenho problema com queimor no estômago a muito tempo, já fiz o tratamento com omeprazol e infelizmen
1
respostas
Tenho problema com queimor no estômago a muito tempo, já fiz o tratamento com omeprazol e infelizmente faz parte do meu cotidiano 1 ou 2 vezes na semana preciso tomar, porém estou grávida poucas semanas de gestação e não estou aguentando a dor intensa. Posso continuar tomando omeprazol?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- veias dilatadas no assoalho pélvico é varizes ou varicocele?
- posso fazer artrocospia no joelho pra reconstrução de LCA durante o tratamento com isotretinoina ou devo interromper?
- A síndrome de dandy walker pode ser associada a hidrocefalia?
- rompi o ligamento cruzado anterior e vou precisar operar. porém, faço tratamento pra acne com isotretinoina e esse medicamento pode influenciar na cicatrização. Porém a artroscopia não é muito invasiva, então minha dúvida é se posso continuar o tratamento e fazer a cirurgia sem complicações ou…
- Olá, extraí um siso, tomei todos os remédios recomendados, antibiótico e antiinflamatório, tirei os pontos com 7 dias ontem e está um buraco enorme, toda vez que eu bebo água dói demais. Isso é normal?
- Meu filho está tomando exodus e tem 10 anos, ele começou a medicação faz 2 dias e está sentindo palpitações devo parar o medicamento?
- Fui diagnosticada clinicamente com lupus discoide mas todos meus exames deram negativos e minha biopsia de pele de seborreia, é possível isso?
- Minha filha está tomando injeção de leuprorrelina para puberdade precoce, gostaria de saber se esse medicamento pode afetar sua estatura,
- Olá! Fiz uma cirurgia de elevação de sobrancelhas, a mini castenhares. Não gostei do resultado, a sobrancelha ficou muito alta e me deixou com cara de brava.Tem com reverter essa cirurgia??
- Iniciei o uso de finasterida para tratamento da alopecia androgenética há exatamente um mês. Realizando um hemograma de rotina, foi detectado um aumento em TGP e TGO (ambos acima de 100). Isso é esperado do medicamento? Há possibilidade desses marcadores abaixarem naturalmente? Ainda não retornei…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.