Tenho próteses mamárias em cima do músculo. Tenho risco de câncer de mama. Queria saber se eu operar
1
respostas
Tenho próteses mamárias em cima do músculo. Tenho risco de câncer de mama. Queria saber se eu operar e mudar as próteses para baixo do músculo, se o diagnóstico se torna mais fácil. E se o risco de romper a prótese na mamografia é menor. Obrigada.
A mudança da localização do implante (em cima ou abaixo do músculo) não interfere no seu risco para câncer de mama ou no risco de ruptura. A posição do implante interfere muito pouco no seu acompanhamento. Não justificaria uma cirurgia apenas por esses motivos. Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.