Tenho protocolo a 10 anos ,com seis pinos.Tenho perda osse e estou sentindo algo espetando e doendo.
2
respostas
Tenho protocolo a 10 anos ,com seis pinos.Tenho perda osse e estou sentindo algo espetando e doendo.Sinto uma folga e sensibilidade.Tenho mpressão que a barra trincou é tbm os parafusos estão moles.Tem solução sem fazer o zigomatico e até mesmo sem enxerto ?Tem 73 anos sou paciente oncológica pós cirurgia de quadrante de mama.Gostaris de saber se meu caso só é a dentadura móvel e se me resta alguma chance de continuar apenas com os implantes normais.
Considera-se a possibilidade de uma nova reabilitação com implantes personalizados.
Recomenda-se a consulta com um cirurgião bucomaxilofacial para obter orientação sobre o tratamento mais adequado.
Desejamos sucesso nos tratamentos.
Recomenda-se a consulta com um cirurgião bucomaxilofacial para obter orientação sobre o tratamento mais adequado.
Desejamos sucesso nos tratamentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Pelo que você descreve "dor, sensação de algo espetando, folga e possível fratura da barra", é fundamental uma consulta para investigação.
Mesmo com perda óssea e seu histórico de saúde, nem sempre é necessário zygomático ou enxerto. Muitas vezes é possível trocar a barra, substituir parafusos ou adaptar uma nova prótese sobre os implantes que ainda estiverem firmes.
Só quando vários implantes estão perdidos é que se considera outras alternativas.
A dentadura móvel não é a única opção, mas só uma avaliação clínica e tomográfica mostra o que ainda pode ser aproveitado.
Recomendo procurar um profissional experiente em reabilitação sobre implantes. Estou à disposição!
Mesmo com perda óssea e seu histórico de saúde, nem sempre é necessário zygomático ou enxerto. Muitas vezes é possível trocar a barra, substituir parafusos ou adaptar uma nova prótese sobre os implantes que ainda estiverem firmes.
Só quando vários implantes estão perdidos é que se considera outras alternativas.
A dentadura móvel não é a única opção, mas só uma avaliação clínica e tomográfica mostra o que ainda pode ser aproveitado.
Recomendo procurar um profissional experiente em reabilitação sobre implantes. Estou à disposição!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia dentária para colocar 4 implantes na parte inferior, para uma prótese total. A dentista precisou fazer mais de 4 furos, foram bem uns 8 até que ela conseguiu fixar os parafusos para o implante . Isso foi a quatro dias e até agora não voltou ao normal a minha sensibilidade, o…
- Eu iniciei um tratamento de canal e não terminei, há alguns anos. Sendo assim, o dente ficou infeccionado durante esse tempo, ocorrendo eventualmente, uma fístula na região da raiz. Eu vou precisar extrair esse dente, mas estou preocupada quanto ao risco de disseminação da infecção. Meu rosto…
- o aparelho invisaling puxa menos a raiz do dente do que o aparelho convencional??
- Coloquei uma coroa temmais de um mês e os dentes perto não param de doer e sinto muita sensibilidade nos dentes perto da coroa o que pode ser?
- Fiz 2 implantes há 8 dias, é normal o dente que fica próximo ao implante ficar meio dolorido? Não está inchado e nem vermelho?
- Fia dois implantes um de cada lado e os dentes ao redor doem ao mastigar,da impressão que é as obturações mas não mexi nos outros dentes é normal isso,obg
- com quantos dias de colocado o mini implante pode voltar a rotina normal?
- Arranquei o dente do siso e está com infecção, estou tomando antibiótico e antinflamatorio, posso fazer bochecho com água morna e sal grosso?
- Coloquei tres Implantes na região dos Incisivos superiores.Tres dias depois formou um tipo edema mole no palato duro , porém sem dor , o que poderia ser isto ?
- Quanto tempo pode ficar só com o pino antes de colocar a coroa. Não é implante
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 374 perguntas sobre Implantes dentários
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.