Tenho refluxo não ácido gerado por ansiedade e alimentos gordurosos. Não volta líquido ou alimento m
2
respostas
Tenho refluxo não ácido gerado por ansiedade e alimentos gordurosos. Não volta líquido ou alimento mas queima a garganta e as vezes dá bigarro. Vou fazer uma viagem de férias daqui uma semana e não consegui agendar. Provavelmente vou sair da rotina alimentar. Algum protocolo ou mediamento pra tomar como prevenção do refluxo de forma temporaria durante a viagem?
Bom dia . Além das restrições alimentares e de hábitos de vida , vc pode usar algum antiácido em caso de queimação . O melhor a fazer é conseguir uma Teleconsulta para receber um prescrição digital com tudo detalhado . Dieta e medicação.
Estou a disposição.
Um feliz 2026
Estou a disposição.
Um feliz 2026
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.