Tenho rinite desde pequena, quando adulta desenvolvi dermatite atópica e alergia a Kiwi (urticaria e
1
respostas
Tenho rinite desde pequena, quando adulta desenvolvi dermatite atópica e alergia a Kiwi (urticaria e angiodema); Existe algum tratamento para desacelerar esse processo alérgico?
Caríssima, você tem alergia à Látex. As frutas derivadas da seringueira, tais como Kiwi, causam Alergia. Recomendo veementemente que procure um colega ALERGISTA e faça uma bateria de testes de contato, siga todas as recomendações e faça a imunuterapia recomendada. Desejo saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz tratamento de radioterapia, braquiterapia e quimioterapia, já fez um mês que terminei o tratamento, fui diagnosticada com câncer no colo do útero e agora após terminar o tratamento, estou com a barriga bastante inchada, mais não tenho dores , apenas inchaço, isso é normal?
- Quanto tempo o duratestom leva para causar colaterais como ginecomastia?
- Passei 30 dias sangrando pós parto, com 45 dias comecei a tomar o anticoncepcional hoje com 50 dias tô sangrando novamente, mas eu amamento e estou tomando o anticoncepcional, não pode ser menstruação né? É normal? ☹️ O anticoncepcional se chama Norestin
- Tenho um sobrinho com diagnóstico de ALD. Ele ta com alguns sintomas. Qual a eficácia do óleo de Lorenzo? E como adquirir esse óleo? Existe a possibilidade de transplante de medula?
- Fiz vitrectomia a 45 dias e continuo enxergando uma bola transparente que ocupa metade da minha visão. Isto é normal? Outra dúvida: meu médico disse que minha catarata aumentou. Devo operar imediatamente ou aguardo alguns meses para esta cirurgia?
- A Minha filha de 11 anos está a tomar ceclor 2 vezes ao dia 7ml por 7 dias devido a uma faringite. Já tem 5 dias e ainda sente, às vezes, uma impressão. É normal?
- Cefalexina para tratar infecção de amigdalite, funciona???
- Oxigenação abaixo de 94 é sintoma de algum problema cardíaco ou outro?
- Estou com escabiose, estou fazendo o tratamento a mais de um mês, melhora e piora, agora passou para o rosto e couro cabeludo. Gostaria de saber se posso passar permetrina 5% tbm nessas áreas?
- Qual e o efeito da taladafila na prostata aumentada?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.