Tenho sindrome de wolf parkinson white, e em menos de um mês parei em 3 cti por arritmia supraventricular

3 respostas
Tenho sindrome de wolf parkinson white, e em menos de um mês parei em 3 cti por arritmia supraventricular e meu coracão chegar quase a 300 bpm, estou tomando 4 comprimidos de ancoron de 100 por dia e calmantes...não sei mais o que fazer.
Pacientes com arritmias recorrentes e incontroláveis podem ter indicação de ablação. A ablação é um tipo de cateterismo especial em que se cauteriza a via acessória causadora do wolff-parkinson-white com grandes chances de cura definitiva. Procure o seu cardiologista ou um especialista em arritmias cardíacas para maiores informações.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A Síndrome de Wolff-Parkinson-White leva a taquicardias supraventriculares, mas normalmente não com uma frequência cardíaca tão rápida. Talvez esteja ocorrendo uma outra arritmia que está usando a mesma via do WPW. O ideal é que procure um especialista em arritmias levando todos os registros das internações na UTI para uma melhor avaliação e planejamento do seu tratamento.
Prezado Sr(a),
Para pacientes com sintomas relacionados a presença do WPW (é uma via de condução elétrica anômala ou extra que está onde nada deveria existir), o tratamento mais eficaz é a ablação por cateter. Apesar de altamente eficaz (95%), existe risco de recorrência após o procedimento, pois a possibilidade de vias anômalas múltiplas existe (13%) e somente pode ser identificada no momento do estudo eletro-fisiológico.
Para o seu caso junte toda a documentação do hospital (relatórios e eletrocardiogramas), pois além do WPW você pode ser portador de fibrilação atrial e o tratamento requer outras informações complementares as acima.
Atenciosamente,

Especialistas

Marcelo François Antezana Rodrigues

Marcelo François Antezana Rodrigues

Generalista

São Luís

Leandro Cordeiro Dias Rodrigues

Leandro Cordeiro Dias Rodrigues

Cardiologista

Rio de Janeiro

Diego Chedraoui Cosac

Diego Chedraoui Cosac

Cardiologista

Goiânia

Luciane Mattos Pereira

Luciane Mattos Pereira

Cardiologista pediátrico

Santa Cruz Do Sul

Sabrina Marques

Sabrina Marques

Cardiologista pediátrico

São Paulo

Marilia Maroneze Brun

Marilia Maroneze Brun

Cardiologista pediátrico

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 165 perguntas sobre Síndrome De Wolff-Parkinson-White
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.